Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 30 de abril de 2016

Avó e neto morrem atropelados na CE 060 em Iguatu

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Tragédia"

As vítimas desta tragédia que chocou a cidade. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
s vítimas desta tragédia que chocou a cidade.
(Foto: Alex Santana/Iguatu.net)
Uma tragédia foi registrada na noite desta sexta-feira,29, em Iguatu, onde por volta das 18h uma avô e seu neto, morreram atropelados na CE 060, nas proximidades do Sítio Regalo que fica a cerca de 10km da sede de Iguatu.
Uma senhora Rita Araújo de carvalho de , 60, e seu neto Yan Pereira, 14, estavam passando na localidade se dirigindo para uma missa que aconteceria naquela localidade. Quando ao atravessarem a CE 060 foram atingidos por um caminhão baú.
Com o impacto, o adolescente morreu no local, a senhora Rita, foi socorrida por uma equipe do SAMU que conduziu a vítima para o Hospital Regional de Iguatu, mas veio a óbito minutos após a sua entrada.
Minutos após o ocorrido, uma equipe da  Polícia Rodoviária Federal que estava chegando a Iguatu passou no local e foi acionada pelos populares, onde avisaram aos militares sobre as características do caminhão atropelador. Em entrevista ao portal Iguatu.net e programa A Voz do Centro Sul na Rádio Liberdade 870AM, que acompanhou toda movimentação com exclusividade, o Sargento da PRE, Almeida, falou sobre os detalhes da prisão do motorista atropelador, “ quando estávamos chegando de Fortaleza, para trabalhar em Iguatu neste final de semana, nos deparamos com esta situação, e com as características do caminhão saímos em perseguição do mesmo, encontramos o veículo atropelador em Acopiara. O motorista afirmou que não sabia de nada, mas ao fazer uma vistoria no carro, encontramos marcas de sangue e isto foi determinante para que ele fosse conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu”, disse o militar.
Muitos familiares das vítimas estavam em frente da DRI, onde acompanhavam o caso e sem quer se identificar, falaram para a nossa reportagem, “ ali é um local perigoso, uma reta, os carros passam em alta velocidade, eles estavam indo a uma missa que acontecia ali e agora estão mortos, ainda estamos sem acreditar no que está acontecendo”, declarou um familiar.
A delegada plantonista neste final de semana em Iguatu, Patrícia Sena, recebeu o caso e determinou a prisão do motorista que tem o nome de “Emanuel”, o veículo caminhão baú de placa OCG 5448, também está na delegacia.

Fonte: Iguatu.Net



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps