Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cariri: Caiu de nove para cinco o número de mortes violentas neste final de semana na comparação com o anterior

Malvinas News Nosso portal de notícias
Policia
"Balanço da violência"

SSP CE
Diminuiu em quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região Metropolitana do Cariri. 

Neste caiu de nove para cinco, foram dois homicídios em Juazeiro do Norte, duas vítimas fatais em conseqüência de acidentes de trânsito nos municípios de Jati e Barbalha e uma vítima de queda em Tarrafas.

Três corpos deram entrada para serem necropsiados no IML, (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do norte. 

Ainda no sábado e mais dois neste domingo. 

O balanço foi o seguinte:

Jati

Por volta das 6 horas deste sábado morreu no Hospital Regional do Cariri o estudante Alan Alexandre da Silva, de 16 anos, que residia na Vila Mãe D’água em Jati. 

Ele viajava na garupa de uma moto Honda Titan de cor vermelha na madrugada do dia 2 de abril, no Km 520 da BR­ 116 quando se envolveu num acidente.

A moto era pilotada pelo agricultor José Filgueira Sampaio, de 28 anos, que morreu no local após colidir num caminhão tipo baú de marca Volkswagen de cor azul e placas não informadas. 

O menor foi trazido ao HRC e faleceu 42 dias depois. 

Juazeiro do Norte

Ás 15 horas, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Pio IX (Franciscanos) em Juazeiro, José Edvilson Moreira de Brito Filho, de 30 anos, apelidado por “Osama Bin Laden” que residia na Rua São Francisco, 794 (São Miguel), foi morto com 12 tiros de arma de fogo.

Ele ainda correu cerca de 30 metros tentando fugir dos algozes enquanto foi baleado. 

Segundo a polícia, “Osama” respondia por crimes de falso testemunho, assaltos, receptação, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. 

Três horas e meia depois, no Sítio Amaro Coelho no Distrito de Marrocos em Juazeiro, Maria de Fátima Rolim, de 45 anos, a “Branca” que residia no Sítio Sussuarana, foi morta a tiros de pistola calibre 380 pelo seu próprio genro William Pinheiro. 

Um filho dela saiu lesionado e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, enquanto o acusado fugia numa Toyota Hilux de cor preta. 

Na residência de “William DPVAT”, como é "conhecido", a polícia apreendeu uma escopeta calibre 12. 

Barbalha

Às 03h30min da madrugada deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha Roberto Gomes Santana, de 31 anos, que residia na Rua Santa Quitéria do Sítio Mata dos Limas na zona rural do município. 

Na última quinta-feira, dia 12, ele se envolveu num acidente com uma motocicleta quando caiu batendo com a cabeça no chão. 

Roberto foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu três dias após em virtude da gravidade dos ferimentos. 

Tarrafas

Por volta das 17h30min de domingo morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o sr. Antonio Aurino de Oliveira, 60 anos de idade. Ele é pai do Padre Edson Bantim de Oliveira, reitor do Seminário Diocesano de Crato. 

O sr. Antonio Aurino de Oliveira se encontrava internado desde á ultima segunda-feira, dia 9, após cair do telhado de sua residência e ser socorrido para o Hospital em Barbalha com traumatismo craniano não resistiu a gravidade e faleceu seis dias depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps