Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cariri: Oito mortes Violentas neste Final de Semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência do Final de Semana"



Subiu de três para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região metropolitana do Cariri. 

Neste, foram quatro homicídios, duas mortes em acidentes de trânsito e duas vítimas de quedas. De acordo com levantamentos, deram entrada para serem necropsiados no IML (Instituto Médico legal).Três corpos de Juazeiro, dois de Crato e os demais de Santana do Cariri, Assaré e Milagres, sendo um na noite de sexta feira, três no sábado, dois no domingo e mais dois já nesta segunda-feira.



Relatos:

Crato

Por volta das 21h30min desta sexta-feira, na Rua Marcos Matias (Parque Grangeiro) em Crato, o servente de pedreiro Cícero Thales do Nascimento Pereira, de 22 anos, que residia na Rua José Macário de Brito, 180 naquele bairro, foi morto a tiros na cabeça. 

Ele respondia por porte ilegal de arma de fogo e o assassinato do carroceiro Emídio José de Souza, de 49 anos, no dia 10 de abril de 2015 na casa da vítima no bairro Pantanal juntamente com Maurício Pereira dos Santos, de 43 anos, o “Maurício Macacão”. 

Ás 23h.30min de sábado  morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antônio de Barbalha o aposentado Francisco de Assis Ramos, de 79 anos de idade, que residia na Rua Grangeiro, 17 (Bairro Vila Alta) no município de Crato. No final da manhã de sábado ele sofreu uma queda em sua residência e foi socorrido às pressas com suspeita de traumatismo craniano, mas foi á óbito.

Santana do Cariri

Ás 9 horas de sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, José Francisco da Silva, de 51 anos de idade, que residia no Conjunto Habitacional Morar Melhor em Santana do Cariri. 

Há algumas semanas, o mesmo se envolveu num acidente com moto e foi socorrido ao HRC,Não resistindo a gravidade dos ferimentos e foi á óbito.

Juazeiro do Norte

Ás 23h30min, de sábado morreu no Hospital Regional do Cariri o jovem Cícero Edinaldo de Sousa, de 19 anos, que residia na Rua José de Alencar, 1968 (João Cabral) em Juazeiro.

Três horas e meia antes, ele foi alvejado a tiros no cruzamento das ruas José de Alencar e Perpetua Carneiro da Cunha naquele bairro por dois homens numa moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa não informada. 

A vítima não tinha passagens pela polícia e ainda foi submetida a uma cirurgia, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e Morreu.

Por volta das 10 horas deste domingo morreu no Hospital Regional do Cariri Manoel Francisco de Melo, de 57 anos, que residia na Rua José Vitalino, 210 (Bairro do Horto) em Juazeiro do Norte.

Ele sofreu uma queda em sua casa e foi socorrido ao HRC com suspeita de traumatismo craniano mais faleceu enquanto recebia atendimento médico. 

um morador de rua foi morto com dois tiros enquanto dormia nas imediações do Hiper Bompreço (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte. 

Uma pessoa que esteve no local comentou que a vítima seria do município de Crato e se dizia ameaçada de morte quando se mudou para Juazeiro, mas não soube informar o nome do mesmo.

Milagres

O jovem Francisco Roberto dos Santos, de 18 anos, que residia no Sítio Serra Brava II na zona rural de Milagres, faleceu em conseqüência de um acidente. 

Segundo informações, ele participava de uma trilha pela estrada carroçável de acesso ao Sítio Serra Brava quando perdeu o equilíbrio da moto e bateu num poste da rede elétrica morrendo no local.

Assaré

As 4 horas da madrugada desta segunda-feira foi encontrado o corpo da empregada doméstica Antonia Mulato, de 23 anos, a “Mulatinha” que residia na Rua Vereador João Murilo Grilante (Casas Populares) em Assaré.

Apresentava cerca de 10 perfurações à faca no tórax e estava em um terreno baldio perto do Parque de Vaquejadas (Bairro Coruja), onde foi vista pela última vez no domingo numa festa dançante com uma pessoa identificada apenas por “Rodrigo”. 
Ela tinha dois filhos menores e costumava frequentar o forró promovido no local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps