Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fim de semana com três homicídios em Jati, Crato e Caririaçu e mais três mortes em acidentes de trânsito

Malvinas News Nosso portal de notícias
Policia
Balanço da Violência do Final de Semana"


Subiu de cinco para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região metropolitana do Cariri. 

Neste foram três homicídios, três mortes em conseqüência de acidentes de trânsito e uma vítima de queda de uma carroça. 

O Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, recebeu dois corpos de Juazeiro e os demais de Crato, Jati, Caririaçu, Várzea Alegre e Salitre.

Duas mortes ocorreram ainda na noite de sexta-feira (20), uma no sábado (21), e quatro neste domingo (22).

Relatório:
Juazeiro do Norte:

Por volta das 18 h 30 min desta sexta-feira, a aposentada Maria do Socorro da Silva, de 65 anos, que residia no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Manoel Lopes Bezerra (Bairro Novo Juazeiro) foi atropelada por uma moto e morreu. 

O acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco perto da Igreja Menino Jesus de Praga e o piloto fugiu. 

Populares fizeram manifestação e atearam fogo em pneus e pedaços de paus fechando a via alegando que já houve muitos acidentes ali com vítimas fatais a exemplo de Dona Socorro. 

Os moradores cobram sinalização como lombada ou um semáforo para determinar a redução na velocidade dos veículos.

Por volta da meia noite ainda deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Mário Augusto da Silva Costa, de 42 anos, que residia na Rua São Damião, 48 no bairro Santa Tereza em Juazeiro. 

Ele estava internado desde o dia 22 de abril quando, às 21h30min, capotou o carro numa estrada vicinal em Caririaçu, cujo acidente gerou a fratura do fêmur e escoriações pelo corpo. 
Mário foi socorrido ao HRC, mais não resistiu aos ferimentos e morreu, um mês depois.

Crato:

Na travessa Rui Barbosa (Bairro Alto da Penha) em Crato, Caio Muniz do Nascimento, de 18 anos, o “Menor Caio”, foi morto com seis tiros. 

Ele residia em Iguatu e cumpria medida sócio­ educativa no Centro Educacional São Miguel em Fortaleza de onde fugiu dia 18 de maio juntamente com outros 10 internos. 

Em virtude de inimizades, optou por não voltar para Iguatu e, desde sexta - feira, estava morando na casa de uma cunhada no bairro Vila Lobo.

Jati:

Às 10 horas de sábado, dentro do banheiro de um casebre abandonado no Sítio Balanço em Jati, foi encontrado o corpo do ex­presidiário Marcelino Lima da Silva, de 28 anos, que residia na Rua Assunção (Bairro COHAB) em Salgueiro (PE). 

Ele foi sequestrado na sexta-feira perto de sua casa por homens encapuzados que o jogaram dentro de um carro e fugiram. 

O corpo apresentava sinais de espancamento no rosto e lesões à bala.
Marcelino era acusado do tráfico de drogas e deixou o presídio de Salgueiro há um mês.

Caririaçu: 

Na primeira hora da madrugada deste domingo, na Vila Valença em Caririaçu, o menor José Cirilo dos Santos, de 16 anos, que residia na localidade, foi morto a tiros. 

Segundo a polícia, ele tinha sido apreendido em duas oportunidades, sendo um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime contra a família e um inquérito por furto contra André França do Vale praticado juntamente com um colega identificado apenas como “João Paulo” em março do ano passado. 

Ele respondia ainda dois processos que corriam em segredo de justiça. 

Várzea Alegre: 

No Sitio Jatobá (Distrito de Canidezinho) em Várzea Alegre, o agricultor Raimundo Nonato da Silva, de 20 anos, morreu em consequência de acidente de trânsito. 

Ele pilotava á moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa ORY ­9037 quando perdeu o equilíbrio e caiu na estrada tendo morte imediata. 

O estudante Leonardo Rodrigues de Moura, de 21 anos, viajava na garupa e sofreu várias escoriações pelo corpo além de fratura na clavícula sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

Salitre

Ás 17 horas morreu na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha o aposentado Severino Tavares de Oliveira, de 69 anos, que residia no Sítio Alecrim em Salitre. 

Ele trabalhava como carroceiro e sofreu uma queda do veículo, o fato aconteceu no ultimo dia 15 de maio sendo socorrido às pressas por familiares ao hospital onde faleceu exatamente uma semana depois em virtude do traumatismo craniano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps