Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Polícia prende em Juazeiro um dos acusados de assalto num ônibus da Via Metro em Barbalha

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
'Assalto á ônibus"

Francisco José, foi preso em flagrante
(Foto: Reprodução)
Demontier Tenório
A polícia agiu rápido e prendeu um dos acusados de assaltos contra passageiros de um ônibus da empresa Via Metro por volta das 19h30min desta quinta-feira no município de Barbalha. Um dos aparelhos celulares roubados ofereceu a condição de monitoramento via GPS e a proprietária informou para o Cabo Soares e o Soldado Germano a rota de fuga.

Cerca de 50 minutos depois os militares do Ronda do Quarteirão foram parar na Rua Anita Neves Lima Couto (Frei Damião) em Juazeiro. No imóvel, prenderam José Francisco da Silva Neto, de 19 anos, que reside na Rua Oswaldo Meneses Barbosa, 118 naquele bairro. 

Ele e um comparsa adentraram o coletivo em Barbalha e, na Avenida Leão Sampaio em direção ao Juazeiro, exibiram um revólver quando anunciaram um assalto e passaram a saquear os passageiros tomando ­lhes os pertences, principalmente aparelhos celulares. 

O assalto se deu nas imediações da Itaipava e a polícia foi avisada quando militares da companhia de Barbalha se articularam com PMs de Juazeiro. Junto a José Francisco a polícia encontrou o celular rastreado, dois relógios e duas carteiras, sendo este levado para autuação em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. 

Agora,os policiais querem descobrir o paradeiro do segundo acusado e já tem informações até que outro deu apoio à dupla na hora da fuga.

Fonte: Site Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps