Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Subiu de oito para nove o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região metropolitana do Cariri.

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Violência do Final de Semana"

SSP CE
Neste, foram cinco homicídios, três mortes em conseqüência de acidentes de trânsito e uma vítima de coice de um animal. 

De acordo com informações foram  três corpos procedentes de Campos Sales, dois de Juazeiro do Norte e os demais de Abaiara, Araripe, Lavras da Mangabeira e Iguatu de uma pessoa que morreu no (HRC) Hospital Regional do Cariri  em Juazeiro do Norte. 

Balanço:

Araripe:

Por volta das 19 horas de sábado o agricultor Antonio Alves de Sousa, de 59 anos, que residia no Sítio Teixeira na zona rural do município, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. 

Ele pilotava uma motocicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu na estrada, sofrendo traumatismo craniano. 

A vítima morreu dentro de uma ambulância nas imediações de Nova Olinda quando estava sendo socorrido ao HRC Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Abaiara:

Pro volta das 04h30min deste domingo, no Sítio Baixa Dantas na zona rural do município, populares encontraram, o corpo de Gilliard Félix de Lima, de 33 anos, o mesmo trabalhava para um crediarista. 

Ele residia no Sítio Tabocas e estava ao lado do Fiat Uno de cor cinza de sua propriedade e uma pedra suja de sangue. 

A polícia descarta a tese de latrocínio, pois nada foi levado de Gilliard a não ser lhe ceifado a vida. 

O mesmo respondeu processo perante a Comarca de Abaiara, mas não foi informado os motivos.

Juazeiro do Norte:

As 9 horas deste domingo 8, morreu na UPA Limoeiro o aposentado Agapito Mateus da Silva, de 75 anos, em consequência de uma colisão de motocicletas cerca de uma hora antes na Rua São Pedro no centro comercial de Juazeiro do Norte. 

Ele trabalhava como vigilante e residia na Travessa João Moreira, 48 no bairro Juvêncio Santana, se constituindo na 13ª vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro.

Às 14 horas, no Bar de Cícero na Rua Clotilde Norões Mota (Triângulo) em Juazeiro, Weslley Alves Rodrigues, de 21 anos, foi baleado com cinco tiros efetuados por um homem identificado apenas pelo apelido de “Cocada” que chegou numa moto. 

Ele morava na Rua Maria Aurora da Conceição, 416 naquele bairro e ainda foi socorrido ao HRC, onde morreu duas horas após.

Consta contra o mesmo um processo na 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro por estupro de vulnerável em agosto de 2014.

Iguatu:

Morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri  o aposentado Antonio José Alves, de 79 anos de idade, que residia na Rua Professor João Coelho no município de Iguatu. 

Ele sofreu um coice de uma mula e foi socorrido o HRC onde faleceu. 

Campos Sales:

Por volta das 11 horas, no Bar da Miúda no Bairro Aparecida m Campos Sales, houve um tiroteio entre acusados do tráfico de drogas e policiais que averiguavam informações sobre a chegada de 1 Kg de cocaína na cidade. 

No tiroteio morreram o Soldado do RAIO, José Roberto Lemos Soares, de 25 anos, que residia na Rua Joaquim Cruz (Aeroporto) em Juazeiro do Norte, e um dos acusados Luan Silva Teixeira, de 26 anos, residente em Arco Verde (PE). 

O Soldado Edmilson Passos de Araújo saiu ferido no braço e foi socorrido ao HRC. Três homens fugiram numa moto que roubaram após saírem de um matagal para onde tinham corrido deixando em frente ao bar um Chevrolet Agile com placas de São Paulo. 

Os fugitivos foram identificados como: Alex de Castro Aquino, o "Zé Doido", residente na Rua João Romão (Bairro Aparecida) em Campos Sales, José Lopes M. Silva, e mais um até o momento não identificado. 

 Já às 19 horas, no bairro Barragem em Campos Sales, o jovem Antonio Lourenço Sousa da Silva, de 26 anos, o “Antonio de Bastiana”, estava sentado na calçada de sua casa quando foi morto a tiros por dois homens que chegaram numa moto. 

Ele era amigo de “Zé Doido” e estava no bar onde houve o tiroteio que resultou nas mortes de um soldado e um acusado do tráfico de drogas.

Antonio respondia vários processos por furtos e roubos praticados na cidade. 

Lavras da Mangabeira:

Na estrada da Transnordestina no Sítio Melancias na zona rural de Lavras da Mangabeira, o topógrafo Thiago da Silva Lucena, de 31 anos, morreu em conseqüência de acidente. Ele perdeu o controle de direção e capotou o seu veículo Fiat Pálio de cor cinza e placas MXQ­46 17, inscrição de Natal (RN), que ficou muito estragado. Na Delegacia, a polícia entregou R$ 792,00 e vários cartões bancários que estavam com a vítima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps