Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Tiroteio após o carregamento do Pau da Bandeira deixa cinco feridos em Barbalha

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"Momento Após o hasteamento do Pau da Bandeira"

Um os feridos encontra se em
estado no Hospital São Vicente de Paulo
(Foto: Reprodução)
Momento após o hasteamento do Pau da Bandeira e não muito distante da Igreja Matriz de Santo Antonio de Barbalha, houve um tiroteio por volta das 22h30min deixando um saldo de cinco pessoas feridas, sendo duas mulheres e um adolescente. 

O fato aconteceu em meio a uma multidão presente na Praça Filgueira Sampaio antigo Calçadão no centro da cidade. Segundo testemunhas, um homem sacou um revólver e efetuou vários disparos quando correu com a arma por entre as pessoas. 

A polícia foi avisada e uma viatura com o Subtenente Iran, o Cabo Sauzanio e o Soldado Lucena logo compareceu ao local, onde estavam duas pessoas baleadas.

Geovani da Silva Gonçalves, de 20, reside na Rua P 5 no Sítio Mata dos Lima em Barbalha e saiu ferido com um tiro no braço esquerdo transfixando o abdômen, enquanto Socorro Nathália Alves de Lima, de 25 anos, mora no bloco 14 do Condomínio Tenente Coelho (Aeroporto) em Juazeiro e foi lesionada no braço. 

Já uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) com o sargento Adolfo e os Soldados Vieira e Duarte tratou de socorrer o adolescente Michel dos Santos Soares, de 17 anos, que mora na Rua P 4 do Sítio Mata dos Lima em Barbalha. 

Este saiu ferido com um tiro no abdômen e outro no tórax em estado grave direto para a sala de cirurgia do Hospital São Vicente de Paulo. Naquele mesmo hospital, a polícia se deparou com outras duas vítimas dos disparos em via pública quais sejam: Íris da Rocha Barletta, de 20 anos, residente no Distrito do Caldas na zona rural de Barbalha atingida de raspão no pé esquerdo; e Antonio Raimundo de Oliveira, de 38 anos, que é morador do Sítio Correntinho igualmente na zona rural do município lesionado de raspão na virilha enquanto corria. Diversas patrulhas diligenciaram sem o êxito de localizar o acusado dos disparos.

Informações: Site Miséria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps