Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 7 de maio de 2016

Voz de Zé Colmeia, Miguel Rosenberg morre aos 90 anos no RJ

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão
"Dublador" 

Especialista na arte de dublar, Rosenberg deu voz a Cornélio Fudge
(Robert Hardy) em "Harry Potter" e participou em animações
como "Shrek", "Vida de Inseto", "Toy Story",
 "Mulan" e "Pocahontas" (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (6), morreu aos 90 anos o dublador Miguel Rosenberg, no Rio de Janeiro. Admirado entre os dubladores, Rosenberg deu voz a personagens icônicos como Zé Colmeia e Mr.Burns (de "Os Simpsons"). 

De acordo com familiares do dublador, o enterro está previsto para ser neste sábado (6), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul da cidade. Rosenberg nasceu no Rio de Janeiro e começou a carreira em radionovelas da extinta Rádio Tupi, em 1942. 

Como ator, fez novelas como "Selva de pedra" e "A gata comeu". No cinema, atuou em "Assalto ao trem pagador" (1960) e "Rio 40 graus" (1954). "Um dos grandes dubladores cala sua voz. Vá em paz Sr. Miguel Rosenberg! Obrigado por tantos trabalhos belos!", postou Christiano Torreão, que fez a voz a Leonardo Di Caprio em vários longas. 

Especialista na arte de dublar, Rosenberg deu voz a Cornélio Fudge (Robert Hardy) em "Harry Potter" e participou em animações como "Shrek", "Vida de Inseto", "Toy Story", "Mulan" e "Pocahontas". "Perdemos hoje um amigo e colega, pioneiro na dublagem, o querido Miguel Rosenberg (90 anos, nascido em 1926), a voz clássica do Zé Colméia e do Sr. Burns, de ´Os Simpsons´. 

Fica aqui meu carinho e agradecimento pelo profissional dedicado e sério, assim como pela pessoa tranquila e meiga que ele sempre foi. Fique com Deus, Miguel", escreveu Guilherme Briggs, a voz do Superman e de Denzel Washington, entre outros .

Fonte: Notícias em um minuto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps