Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 19 de junho de 2016

Bandidos usam maçarico para furtar caixas eletrônicos em Fortim e Várzea Alegre

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Ataques á Bancos"

Bandidos também destruíram vidraças
 dos terminais de autoatendimento
 do Banco do Brasil durante o crime
(Foto: Reprodução).
Um grupo de criminosos furtou dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil (BB), um no município de Fortim e outro em Várzea Alegre, no interior do Ceará, na madrugada deste sábado. 

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os bandidos utilizaram um maçarico para terem acesso ao cofre dos equipamentos. Em fotos enviadas à reportagem, também é possível ver as vidraças dos terminais de autoatendimento da instituição financeira destruídas. 

De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, em Várzea Alegre os criminosos conseguiram fugir com dinheiro, apesar da quantia ainda não ter sido informada. Em Fortim, porém, ainda não há nenhuma confirmação de que os bandidos tiveram êxito no furto. A Polícia Militar (PM) dos respectivos municípios esteve nos dois locais do crime. 

Ainda de acordo com informações da DRF, até o momento, ninguém foi preso pelos crimes desta madrugada. O delegado Raphael Vilarinho está no interior para conduzir as investigações da Polícia Civil. 

30 ataques no ano De acordo com levantamento realizado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará (Seeb­ CE) e um estudo da Polícia Civil, o Ceará acumula, até o momento, 30 casos de ataque a bancos neste ano. No mesmo período de 2015, o Estado já havia registrado 33 crimes do tipo.

Esta semana foi marcada pelos os ataques as agencias bancarias no interior do estado, 

Veja a cronologia dos ataques nesta semana:

1 - ( segunda - feira 13 de junho) – Bandidos explodem caixa-eletrônico do BANCO DO BRASIL  na Praia do Morro Branco, no Município de BEBERIBE
2 - (Terça - feira 14 de junho) – Arrombamento na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de COREAÚ, onde os ladrões fizeram um buraco na parede lateral e usaram maçaricos para violar um caixa eletrônico e um cofre onde estavam armas e coletes dos seguranças.
3 - (Terça - feira 14 de junho) – Bandidos praticam um assalto no estilo “chegadinha” bancária, no momento em que um homem conduzia um malote com cerca de R$ 30 mil que seriam depositados. O fato ocorreu na porta da agência da CAIXA ECONÔMICA, na cidade de SENADOR POMPEU.
4 - (Quarta - feira 15 de junho) – Quadrilha fortemente armada, inclusive com fuzis, ataca a cidade de CAPISTRANO durante a madrugada. O bando invade o prédio do BANCO DO BRASIL  e causa explosão nos caixas eletrônicos. Na fuga, incendeia dois automóveis.
5 - (quinta - feira 16 de junho) – Quadrilha ataca a cidade de CARIÚS e tenta roubar um cofre da agência do BANCO DO BRASIL, além de atirar contra o destacamento da PM
6 - (Sexta -feira 17 de junho) – Quadrilha usa maçaricos para arrombar um caixa eletrônico da CAIXA ECONÔMICA instalado nas dependências da Universidade Regional do Cariri (URCA), na cidade do CRATO.
Os bandidos renderam os dois vigilantes que não possuem posse e nem permissão para portar arma de fogo. E no local também não têm câmeras de segurança instaladas. 

Fonte: Diário do Nordeste e com informações Ceará news 7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps