Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Barbalha CE: Morre ex- vice prefeito e ex -vereador e farmacéutico João Teixeira de Luna "DinDim"

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"Luto"

DSC04564
João Teixeira de Luna, "Dindim"
 morreu a noite desta quarta-feira
(Foto: Reprodução)
Morreu em Barbalha, o ex - vice prefeito e vereador João Teixeira de Luna, mais conhecido como Din dim. Dim dim ficou conhecido por fazer por muitas vezes vez de médico atendendo em sua farmácia na Rua do Vídeo. 


Aos 82 anos de idade, faleceu por volta das 21:h30, desta quarta-feira, 08 de junho, em um dos leitos do Hospital do Coração do Cariri, João Teixeira de Luna (Dindim), Barbalha, o Rotary, o Círculo Operário São José, a política e muitos outros segmentos estão de luto com a morte desse grande homem, honesto, íntegro, inteligente. 

(Dindim), há cerca de 20 dias estava internado no Hospital do Coração do Cariri, seu quadro de saúde era muito grave nos últimos dias, inclusive ficando sob cuidados especiais dos plantonistas da UTI do Hospital do Coração, infelizmente não resistiu às enfermidades, e veio a falecer na noite desta quarta-feira. 

João Teixeira de Luna (Dindim) deixa um grande legado para Barbalha, como ex-vice-prefeito, ex-vereador, por muitos anos foi diretor secretário do Círculo Operário São José de Barbalha, sócio fundador do Rotary Club de Barbalha, farmacêutico prático da antiga Farmácia Santo Antônio na Rua do Vidéo, e muitos serviços prestados a população de Barbalha. 

João Teixeira de Luna (Dindim), deixa um legado irretocável como rotariano sócio fundador, foram 32 anos como grande rotariano, grande conselheiro do clube, grande amigo, companheiro que compartilhou da vida do club desde a sua fundação, sempre atuante, guerreiro, homem de muitas e belas ideias pelo engrandecimento do Rotary Clube de Barbalha. 

No dia 26 de abril, a família rotariana barbalhense com muita alegria comemorou com (Dindim) seu aniversário de 82 anos, foi um momento muito bonito, ele estava alegre, sorridente, e quase ao final da confraternização ele estava tão que feliz que até contou piadas fazendo entretenimentos entre os companheiros rotarianos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps