Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 25 de junho de 2016

Camilo Santana avisa ao PT estar cansado das 'vadiagens' de seus companheiros

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política
"De malas prontas"

Camilo Santana, Cid Gomes e ex-presidente Dilma
(Foto: Reprodução)
A cena para abandonar o PT e se filiar ao PDT está escrita. E foi anunciada hoje pelo jornal Diário do Nordeste, que rotineiramente atua como porta-voz do governador Camilo Santana. Em reportagem publicada, Camilo anuncia estar exausto e aborrecido com as "vadiagens" dos petistas com o dinheiro público. Diz ainda que decidirá seu futuro político no dia 5 de agosto, na convenção do prefeito Roberto Cláudio, ao lado de seu chefe Cid Gomes e do presidente nacional do novo partido, Carlos Lupi.
Ou algum político do PT tem mais alguma dúvida de que Camilo está de malas prontas para deixar o seu atual partido e se abrigar na mesma sigla dos Ferreira Gomes. E os petistas ainda vão ter que engolir seus ataques à corrupção da sigla durante a era Lula e Dilma. O engraçado é que Camilo e seu chefe Cid nunca condenaram esse comportamento do PT quando o poder era dos petistas. Ao contrário, se aproveitavam das benesses.
Mas Camilo precisa medir bem as palavras ao atacar o PT. A candidata do partido em Fortaleza, Luizianne Lins, pode cobrar dele uma posição isenta sobre o empréstimo fraudulento dado pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB) ao seu chefe, Cid Gomes, para a construção de um galpão alugado ao sócio da Odebrecht no Banco da Propina, Walter Farias, proprietário da Itaipava.
E Camilo sabe bem que Cid está na relação do propinoduto da Odebrecht tendo recebido R$200 mil. Aí, fica a indagação de Luizianne: Cid também está na lista dos aliados de Camilo que fizeram vadiagens com o dinheiro público?

Fonte: Ceará News 7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps