Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 18 de junho de 2016

Cariri: Crimes de Morte continua ascensão no cariri

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Violência"

Violência Continua Crescendo no Cariri

(Foto: Departamento de Arte Malvinas News)

Continua em ascensão o número de morte por homicídio na região do cariri, de quinta - feira até ontem três mortes foram registradas. Em Juazeiro do Norte e Assaré.

Na quinta - feira foi morto a paulada e pedrada, o agricultor Antônio Pereira da Silva de 56 anos de idade, ele estava em uma bebedeira, na sua casa com o também agricultor Antônio Pereira Martins de 24 anos. E houve uma confusão entre os dois, o corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta - feira. 

Por um parente da vitima que tinha tomado conhecimento da briga na noite anterior. Em Juazeiro por volta das 11 horas de ontem, Carlos Eduardo Bezerra 18 anos conhecido como "Kadu" foi morto com tiro no tórax o crime aconteceu próximo a casa da vitima, no conjunto Minha Casa Minha Vida, no bairro Betolândia.  após ser baleado ele ainda foi socorrido á UPA, (Unidade de Pronto Atendimento), no Limoeiro, mais não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.

Na noite de ontem numa estrada vicinal que dar acesso ao açude dos Carneiros, uma pessoa saiu ferida e outro terminou morrendo.  tudo aconteceu quando, José de Souza da silva, 21 anos e um parente identificado como, Francisco G da Silva  42 anos residente no Sítio Caldeirão, seguiam de moto, quando se deparam com um assalto na pista, os dois foram interceptado.

O moto taxita Antônio Marcos A dos Santos, já estava em poder dos marginais, José e Francisco estes, regiram e José acabou sendo lesionado na cabeça,  o moto taxista Antônio Marcos, foi atingido na perna, Francisco  Correu e se refugiou dentro do mato, até perceber que os marginais fugiram, ao sai providenciou o socorro, para os feridos. 

Que foram levado para emergência do Hospital Regional do Cariri (HRC), O José Souza  da Silva não resistiu e morreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps