Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cariri: Fim de semana com 13 mortes violentas

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
Balanço da Violência

SSPDS -CE
Ouve um acréscimo de 05 mortes violentas, nesse final de semana em comparação ao anterior. No final de semana passado foram oito mortes e subiu para 13 nesse.

No anterior, foram todos casos de homicídios somando oito e, neste, foram registrados seis homicídios, cinco mortes em acidentes no trânsito, uma vítima de suicídio e outra de queda. 

Foram dois corpos de Juazeiro, dois de Crato, mais dois de Mauriti e os demais de Barbalha, Tarrafas, Campos Sales, Farias Brito, Santana do Cariri, Missão Velha e Altaneira.

Vamos aos relatos 

Juazeiro do Norte:

Ao meio dia de sábado, no prédio onde funcionou a garagem da empresa Lobo na Avenida Ailton Gomes, Francisco Jefersson dos Santos Mendes, de 24 anos, o “Jefinho” que residia na Rua Epitácio Pessoa, 16 (Franciscanos), foi morto a tiros. Ele se encontrava no seu local de trabalho no Lava a Jato Skinão quando foi surpreendido com a chegada de dois homens vestidos em fardas de gari os quais atiraram e fugiram numa moto Honda Bros de cor vermelha. A vítima ainda foi socorrida ao HRC, mas já chegou sem vida.

Por volta das 19 horas de sexta-feira, na estrada de acesso ao Açude dos Carneiros no Distrito de Padre Cícero (Palmeirinha) em Juazeiro, José Sousa da Silva, de 21 anos, que residia na Avenida Castelo Branco (Romeirão), morreu após reagir a um assalto. 

Ele pilotava uma moto Yamaha Factor de cor azul levando Francisco G da Silva, de 42,  como garupeiro quando se depararam com um assalto e, também, foram interceptados. 

Na ocasião, o mototaxista Marcos Antonio A dos Santos, de 52, era agredido por dois homens que o tinham parado á moto Honda NX 200 de cor laranja anunciando o assalto. 

Ao interceptarem José e Francisco, estes reagiram quando um dos assaltantes atirou na cabeça de José. 

Já o mototaxista saiu ferido na perna e Francisco correu se refugiando dentro do mato. 

Crato:

As 16 horas morreu em um dos leitos do Hospital São Francisco de Crato, Gilvan José Ribeiro, de 18 anos, que residia na Avenida Padre Cícero, 226 (Bairro Muriti) naquele município. 

Ele estava internado após se envolver num acidente de trânsito com motocicleta, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

Por volta das duas horas da madrugada deste domingo, na Avenida Padre Cícero imediações do SEST/SENAT em Crato, Moisés Tavares, de 31 anos, que residia na Rua Formosa, 95 (Pio XII) em Juazeiro, morreu em acidente de moto modelo cinquentinha. 

Segundo testemunhas o mesmo trafegava pela contramão e bateu na traseira de um caminhão que se encontrava estacionado falecendo no local.  

Tarrafas:

No Sítio Varzinha na zona rural do município, o autônomo Geraldo Batista Alcântara, de 57 anos, que residia naquela localidade, foi morto a tiros.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram à residência da vítima e o alvejaram com três tiros no abdômen causando a morte imediata. 

Ele respondia por crime de violência doméstica e a polícia suspeita de um crime de pistolagem.

Campos Sales:

No Distrito de Carmelópolis na zona rural do município, o aposentado João Alves de Oliveira, de 64 anos, o João Bernardo, praticou o suicídio com um tiro de espingarda calibre 36 quando se encontrava dentro de casa.

Era um homem muito conhecido e querido na localidade. 

Farias Brito:

No interior do Bar do Mafia que funciona no Mutirão II, Diego Vieira Garcia de Sousa, de 26 anos, o “Doninha” que residia na Rua Padre José Eugênio Leite, 98 foi morto com uma facada no peito esquerdo desferida por um homem que fugiu. 

O estabelecimento comercial pertence ao seu tio e, segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de tráfico de drogas, roubos e estelionato. 

Mauriti:

Na CE­ 152 que liga o Distrito de São Félix ao Distrito de Olho D’água naquele município, foi registrada uma colisão entre um carro e uma moto. 

No local morreu José Firmino Lino, de 22 anos, que era apelidado por “Firmino do Riachão” e morava no Sítio Riachão município de Barro. 

Ele pilotava uma moto Honda de cor vermelha e bateu num veículo Gol que viajava em sentido contrário. 

O motorista Francisco Anchieta foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri. 

Na estrada de acesso ao Sítio Coité, o adolescente Mathias Ferreira Santana, de 17 anos, que residia no Sítio Extrema naquele município, foi morto com um tiro. 

Ele seguia para casa com outros dois colegas, sendo um deles Leandro Tavares da Silva o qual seria o homem marcado para morrer.

Este saiu atingindo de raspão nas pernas e braços e seguiu direto para a Delegacia, onde contou ter sido convidado para a prática de um furto e se negou por esse motivo queriam matá­-lo. 

Santana do Cariri:

Na Rua São Pedro, 686 naquele município, foi assassinado o ex-presidiário Antonio Gomes da Costa. 

Segundo informações de testemunhas, três homens invadiram sua casa e o arrastaram para o meio da rua quando o esfaquearam e ainda o atingiram a pauladas. 

O mesmo terminou socorrido às pressas e em estado grave ao hospital local, mas já chegou sem vida. 

Missão Velha:

No chamado Corredor da Vila dos Passarinhos no Sítio Carnaúba II naquele município, Damião Rafael Ricarte, de 37 anos, que residia naquela localidade, morreu após ser atropelado. 

As características do veículo atropelador não chegaram ao conhecimento da polícia. 

Altaneira:

Por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-­feira morreu no hospital Raimundo da Silva, de 38 anos. Ele morava na Rua Vicente Férrer em Altaneira e foi vítima de uma queda. 

Sendo Socorrido ao hospital mais não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Barbalha:

Morreu na UTI do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, o trilheiro Ricardo Correia da Silva, de 30 anos, que residia na Rua T 12 na Vila Santa Terezinha.

Ele estava internado desde o dia 17 de abril quando se envolveu num acidente de moto, sendo socorrido ao hospital e faleceu exatamente dois meses após em virtude da gravidade dos ferimentos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps