Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cariri: Fim de semana com vários acidentes no Trânsito predominando as motos como as principais vilãs

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Mortes no Ceará"

Além de seis vítimas fatais em acidentes de trânsito, o final de semana na região metropolitana do Cariri resultou ainda um saldo negativo de sete pessoas feridas em outros seis acidentes registrados nas cidades de Barbalha, Juazeiro, Nova Olinda e Várzea Alegre. 

Na sexta-­feira, morreu Ricardo Correia da Silva, de 30, Residente na Rua T 12 Vila Santa Terezinha após acidente de moto em Barbalha; no sábado, Gilvan José Ribeiro, de 18, também em acidente de moto em Crato e, no domingo Moisés Tavares, de 31, igualmente em acidente de moto em Crato; José Firmino Lino, de 22, mais um de moto desta feita em Mauriti; e Damião Rafael Ricarte, de 37 anos, atropelado no Corredor da Vila Dos Pássaros Sítio Carnaúba em Missão Velha. 

Ainda na noite de quinta-­feira, em frente à concessionária França Caminhões que funciona na Avenida Leão Sampaio (Bairro Bulandeira) em Barbalha, foi registrado um acidente.

A moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha pilotada por Francisco Taveira dos Santos, residente no bairro Triângulo em Juazeiro, bateu na traseira de um Spin de cor prata e placas de Salgueiro (PE), dirigido por Francisco Richelieu Jaques Leite, de 78 anos. O piloto foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC).

Na tarde de sexta-­feira, o piloto de uma moto bateu na lateral de um carro na rotatória do Triângulo Crajubar e caiu na via. O mesmo foi socorrido pelo SAMU ao HRC com escoriações pelo corpo.

Já por volta das 20 horas houve uma colisão envolvendo dois carros de cor vermelha em frente ao Charles Motel de Nova Olinda. 

De acordo com os policiais que estiveram no local houve apenas danos materiais. Momentos antes, perto do Semáforo de Chico Sales na Avenida Neném Marinheiro em Várzea Alegre, uma moto bateu na traseira de uma Honda Biz 125 KS de cor prata pilotada por Ariane Santos Freitas, de 21 anos, que mora no centro da cidade. 

O guiador que causou o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima que está grávida e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Raimundo com escoriações pelo corpo. 

No sábado houve nova colisão de motos na Avenida Leão Sampaio, imediações da Praça José Ilânio Gondim no bairro Lagoa Seca em Juazeiro. 

Os dois pilotos foram socorridos pelo SAMU ao HRC. Já na madrugada deste domingo, na CE­ 386 no Sítio Boa Esperança em Barbalha, outra colisão de motos quando Rosana Pereira do Nascimento, de 19 anos, residente na Rua P 9 (Bairro Malvinas) foi socorrida ao hospital numa viatura da polícia com um corte no supercílio e escoriações no rosto. Outra vítima terminou socorrida por populares. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps