Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Execuções a bala em Crato e Juazeiro do Norte nesta sexta-feira (24)

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Homicídio no Cariri"

Duas pessoas morta no intervalo de uma hora e meia
(Foto: Departamento do Arte Malvinas News) 

Duas pessoas foram mortas na madrugada desta sexta-feira (24) na Região metropolitana do Cariri. Sendo uma na cidade do Crato e outra em Juazeiro do Norte.
Em Crato Itamberg Rocha dos Santos, 28 anos, trabalhava como flanelinha morreu ao ser atinjido por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 2h no Conjunto Novo Crato. De acordo com a polícia, no local do homicídio um rapaz, que se identificou como sobrinho da esposa de Itamberg, afirmou que a vítima havia sido ameaçada de morte por um homem conhecido por “Nego Bério”, que se encontra preso.
Ainda segundo o denunciante, dias atrás dois adolescentes que já possuem passagens policiais, um apelidado por “Raian” e o outro por “Jô” teriam procurado Itamberg para matá­lo. 

Já em Juazeiro, aproximadamente meia hora depois, no cruzamento das ruas Domingo Sávio com Formosa no Bairro Pio XII, o mototaxista Lucildo dos Santos Silva, 34 anos, morreu ao ser acertado por um disparo de arma de fogo no rosto. 

Ele respondia por crimes de trânsito. Segundo a polícia a ação criminosa teve a autoria de um casal. Eles estavam numa motocicleta Honda Bros. O condutor trajando camisa branca e a mulher trajando vestido preto. Até o fechamento desta matéria eles não foram identificados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps