Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Grupo fortemente armado invade Cariús e tenta roubar o Banco do Brasil

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
“Cangaço Moderno” 

Grupo armado tenta roubar Banco do Brasil de Cariús
(Foto: Reprodução)
Madrugada de terror em Cariús, onde o “Cangaço Moderno” formado por um grupo utilizando aproximadamente seis veículos e contendo cerca de 20 homens armados invadiram a cidade por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira,16.
Os bandidos se dividiram em dois grupos, que ficaram atacando o destacamento da PM, atirando contra a sede da unidade de segurança e o outro grupo foi em direção ao Banco do Brasil, onde invadiram e tentaram roubar um cofre.
Mas a ação não teve a sua concretização como desejavam os meliantes, durante a ação, o cofre que estava sendo colocado em um veículo veio a cair e isto impediu que o roubo fosse efetivado. ” Eles não conseguiram levar nada”, disse um militar para o site Iguatu.net.
Com isto, os bandidos deixaram o cofre na calçada e fugiram do local, levaram dois reféns na fuga, vigilantes que atuam pelas ruas da cidade e soltaram ambos, em dois sítios que ficam localizados a alguns quilômetros da cidade.
A ação criminosa durou cerca de 20 minutos, o suficiente para deixar aterrorizados os moradores da cidade. Novas informações em instantes em nosso site e no programa A Voz do Centro Sul da Rádio Liberdade 870 AM as 07h da manhã.
Fonte: Iguatu.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps