Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 18 de junho de 2016

Juazeiro do Norte - CE: Nova reação à assalto deixou um morto e outro ferido na estrada do Açude dos Carneiros

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Nova Reação"

Um morto e outro ferido em assalto
na estrada dar acesso ao açude dos carneiros
(Foto: Departamento de Arte)
Um homem morreu, um mototaxista saiu ferido e outra pessoa se escondeu dentro do mato para escapar da violência por volta das 19 horas desta sexta-feira em Juazeiro do Norte. 

Tudo isso aconteceu na estrada vicinal de acesso ao Açude dos Carneiros no Distrito de Padre Cícero (Palmeirinha) e uma das vítimas, José Sousa da Silva, de 21 anos, que residia na Avenida Castelo Branco perto do estádio Romeirão em Juazeiro, morreu momentos após dar entrada no Hospital Regional do Cariri. 

Ele conduzia uma moto Yamaha Factor de cor azul e placa OSB­ 0039 levando na garupa o parente Francisco G da Silva, de 42 anos, residente no Sítio Caldeirão, quando se depararam com um assalto em curso na estrada e foram, também, foi interceptados.

Naquele momento o mototaxista Marcos Antonio A dos Santos, de 52 anos, já estava sob o domínio de dois homens que o tinham parado este conduzia outra moto sendo uma  Honda NX 200 de cor laranja e placa HVQ 1998 este sendo assaltado e sofrendo agressões. por parte dos marginais.

Ao interceptarem José e Francisco, estes reagiram e efetuou um dos assaltantes revidou e atingiu José na cabeça. 

Já o mototaxista saiu com ferimento na perna direita e Francisco correu e se escondeu dentro do mato. E só saiu ao perceber que os acusados tinham fugido quando tratou de buscar ajudas para socorrer as duas pessoas lesionadas ao HRC, onde José não resistiu ao ferimento e morreu. 

Patrulhas do Ronda Tático de Apoio (RTA) e Ronda do Quarteirão diligenciaram até o Sítio Caldeirão na divisa com o município do Crato sem o êxito de encontrar os acusados.

Foi o 11º homicídio do mês de junho em Juazeiro do Norte e o 67º do ano no município, onde, nesta sexta-feira, já tinha sido morto Carlos Eduardo Pereira Bezerra, de 18 anos, o “Kadu”, que residia na Rua Francília Maria Lopes, 112 no Conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolandia). Ele respondia crime contra a dignidade sexual e foi alvejado por uma pessoa conhecida como “Vítor” ou “Pão de Coco” que trafegava em um veículo Sedan.

Informações: Site Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps