Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Malvinas: CCDS Faz terceira audiência e convida a população para ouvir e revindicar melhorias nos serviços prestados pela COELCE/GAGECE

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"Convite ao Publico"


O CCDS, (Conselho Comunitário de Defesa Social) das Vilas Unidas e Buriti, faz amanhã a terceira audiência  publica. Mais uma vez o presidente da entidade Wilson Alves, envia oficios para as companhias COELCE E CAGECE, para ouvir a comunidade a cerca dos serviços prestados por as duas.

A exemplo da prefeitura municipal que também foi convidada para as duas anteriores e compareceu o sr prefeito, e nem mandou ninguém para representa lo. As reclamações da população a cerca de serviços maus prestados pelas duas companhia de água e energia são gritantes. 

A COELCE, responsável pela destribação de energia eletrica, é cobrado a colocação de postes e luminárias em áreas que anos espera pelo serviço, em algumas ruas como T 13 da Vila Santa Terezinha, tem os postes mais não as luminárias, mesmo sendo incluídas na cobrança da taxa de iluminação publica desde o ano de 2004.

Caracterizando assim cobrança indevida de acordo com o código de defesa do consumidos. De acordo com A COELCE, a instalação das  luminárias é da competência da prefeitura já que é mesma responsável pela manutenção da iluminação publica da cidade e dos bairros.

Por parte da CAGECE, fica a manutenção do fornecimento de água e dos esgotos, água, lama, sujeira insetos são constantes visitantes aos moradores que vivem nas proximidades das bocas de lobo, do saneamento básico das residencias localizadas no final da vila Malvinas.

Por contar com um tubulação fina as mesmas entopem e fica os dejetos escorrendo pelo maio da rua, é o caso das Ruas P 13, Malvinas, T 07 e rua principal da Vila Santa Terezinha, que vivem com essas bocas de logo sendo obstruídas e causando assim constrangimentos as pessoas que residem nas proximidades.

Outra reclamação constante é falta de comunicação entre empresa e população, principalmente quando tem os chamados deligamento programado, que pega a população de surpresa. Muitas vezes sem água ate para atender as necessidades da casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps