Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Malvinas: Retrato das Eleições 2016 para vereador começa a ser definido nas Vilas Unidas

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política
"Eleições, 2016"

Pretensos Candidatos pelas Vilas Unidas
(Foto: Departamento de Arte Malvinas News) 
O perfil da desorganização, das Vilas Unidas, começa na disputa de poder dos que se dizem "LÍDER COMUNITÁRIO" quando o objetivo e chegar ao legislativo municipal.
Medir força, para saber qual o mais querido, quem mais se destacou na opinião nada de se preocupar com bem estar coletivo. E sim com as suas próprias vaidades. Somos uma comunidade com uma população estimada em mais 8,000 habitantes. 

Colegiado que dar de obra para eleger um ou mais representante, fundado em 1981, o bairro Malvinas completa  nesse mês de julho, 35 anos, quando o então prefeito Dr. Inaldo de Sá Barreto, desapropriou essa área e distribuiu para construção de moradias. Deste então nomes entram á prova da população e são rejeitados quando não são pelas urnas são pela justiça, que tem mais buracos do que o solo da lua. 

Entre os que já entraram na disputa por uma cadeira, estão Dezinho Vigário, Manoel de Jesus, Sebastião Joaquim da Silva, (Falecido), Ivanildo Antero, Valdemar Antero, Rosa Damasceno, Lucirene Damasceno, Moacir Barros, Renato Cruz, e Wilson Alves.

Nesse pleito já se contabiliza cinco possíveis nomes. Pelo o que aponta as expectativas, dificilmente um nome será escolhido. Á melhor solução seria, esses cinco candidatos, se unirem realizar uma pesquisa de opinião publica, o mais bem colocado no levantamento disputaria, com o aval dos demais, assim possivelmente seria eleito alguém e com folga,  Mais com essa disputa entre si, o eleitorado divide - se, e acaba não elegendo ninguém.

Nomes que seriam bem cotados nessa eleição, seria o nome de Moacir Barros, uma vez que já experimentou, quando chegou a assumir nas eleições de 2012, por alguns meses até que a justiça validasse os votos de Epitácio Cruz, derrubando o então vereador Moacir para primeira suplência.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps