Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mulher morta em Barro pelo ex­esposo tinha descoberto o estupro da filha de 4 anos e ele foi preso ontem em Barbalha

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Preso em Barbalha"

Antonio matou a ex-­companheira em
Barro e se refugiou em Barbalha onde nasceu
(Foto: Reprodução)
Vinte e dois dias após ter matado sua ex-­companheira em Barro, o acusado foi preso na noite desta terça-­feira no Sítio Barro Branco em Barbalha, sua terra natal, onde se encontrava refugiado. 

O agricultor Antonio Bezerra de Queiroz, de 56 anos, o “Antonio Paizinho”, reside no Sítio Cuncas na zona rural de Barro, mas o crime contra Maria Lieda Bezerra do Nascimento, de 52 anos, aconteceu na casa de seu irmão na Rua Agostinho Fernandes Xavier (Bairro Trajano Nogueira) no último dia 30 de maio. 

Nesta quinta-­feira, dia 16, o Site Miséria publicou matéria com foto de Antonio atendendo apelos de familiares diante do objetivo em ajudar a polícia a encontrar o paradeiro do assassino. Antonio é acusado de ter estuprado sua própria filha de 4 anos o que foi descoberto pela mãe ampliando os conflitos no relacionamento. 

Ele teria ameaçado a mesma de morte caso denunciasse o fato à polícia e, provavelmente, o assassinato de Maria Lieda seria uma espécie de queima de arquivo. No dia 21 de março ela deu entrada no pedido de uma Medida Protetiva na Comarca de Barro com medo que algo pior acontecesse já que vinha sendo ameaçada. 

Ela morava no Sítio Prazeres e não se furtou após ser convencida a ir ao encontro de Antonio na manhã do crime na barbearia do seu irmão. Em meio a conversa entre os dois, o ex­-companheiro sacou uma faca e atingiu Maria Lieda no pescoço quando a mesma correu enquanto era esfaqueada nas costas. 

No meio da rua, a vítima ainda gritou por socorro e caiu sendo levada às pressas e em estado grave por populares ao hospital local, mas já chegou sem vida. Enquanto isso, Antonio empreendeu fuga e veio parar na casa de parentes em Barbalha. 

Para a família dela houve toda uma premeditação do crime e a revolta é grande. Nesta quarta-­feira o acusado será recambiado para a cadeia pública de Barro, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Site Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps