Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Polícia prende acusados de assalto que resultou na morte de comerciante irmã do radialista Delton Sá

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Crime desvendado"

Policia de Juazeiro do Norte
elucida crime de comerciante e
prende os dois autores do crime
(Foto Reprodução) 
A Polícia de Juazeiro prendeu na tarde desta terças-feiras (14) os dois acusados de envolvimento em assaltos e que, num deles, na noite de domingo, efetuaram um disparo na via publica  que atingiu no pescoço a comerciante Ana Telma Pinheiro Sá, de 38 anos. Ela era irmã do radialista Delton Sá e possuía um estabelecimento comercial no cruzamento das ruas São Benedito e Belo Horizonte (José Geraldo da Cruz) em Juazeiro. A mesma saía à porta de casa quando foi atingida por uma bala perdida e morreu momentos depois de dar entrada na UPA Limoeiro. 

Por volta das 13 horas de ontem, a polícia prendeu Francisco André Alves Ferreira, de 18 anos, apelidado por “Andrezinho”, o qual se encontrava sentado à calçada de sua residência na Rua da Paz, 1560 no bairro João Cabral. A casa fica perto do cruzamento com a Avenida CHESF onde a moto roubada pela dupla e usada em outros assaltos foi abandonada. Uma testemunha viu os dois passando em alta velocidade e, depois, deixando a moto produto de roubo para trás.

Quando as equipes do Serviço de Inteligência da policia civil e do Ronda Tático de Apoio (RTA) se aproximaram de Andrezinho este não esboçou qualquer reação. A caminho da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, este disse que apenas pilotava a moto e acusou o seu comparsa apelidado por “Mineirinho do João Cabral” como autor do disparo. Admitiu ainda o roubo da moto na Rua 1º de Maio e uma sequência de roubos de celulares. 

Detalhou que o comparsa tomava os aparelhos com arma apontada para as vítimas e este apenas recolhia e guiava o veículo. No caso da comerciante morta, Andrezinho falou ter havido uma reação e, supostamente, uma pessoa ia atirar um litro de aguardente quando “Mineirinho” efetuou o disparo. A prisão de Andrezinho foi determinante para a localização do seu comparsa por volta das 16h30min na Rua Socorro Norões Mota no bairro Triângulo já incluindo inspetores da Polícia Civil. O menor de iniciais C. R de O., de 14 anos, estava refugiado na casa de sua irmã que é acusada do tráfico de drogas e ele confessou ter atirado. O mesmo já possui uma vasta ficha criminal.

Fonte: Cariri como eu vejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps