Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sobrinha do mentor do furto ao Banco Central é presa após assalto em Quixeramobim

Malvinas News Nosso portal de notícias
Estado
"Assalto á Loja"

Suspeitos foram presos após a fuga (FOTO: Divulgação)
Ana Jéssica Alves, de 23 anos,
foi presa após participar de assalto a uma
loja de jóias no centro de Quixeramobim
(Foto: Reprodução)
A Polícia Militar do município de Quixeramobim, situado a 216 km de Fortaleza, prendeu na manhã desta quarta-feira (8) duas mulheres e um homem suspeitos de assaltarem uma loja de roupas e jóias no centro da cidade. O Tribuna do Ceará apurou que uma das jovens presas, identificada como Ana Jéssica Samuel Alves, de 23 anos, é sobrinha do líder do furto ao Banco Central, no Ceará, Antônio Jucivan dos Santos, o Alemão.
Os suspeitos foram identificados como: Áquila Vitória Américo Lima, 20 anos; Leandro Rodrigo Mendes, 19 anos; Ana Jéssica Samuel Alves, 23 anos; e uma adolescente de 17 anos, que não teve o nome divulgado.
De acordo com a PM, os suspeitos tentavam fugir da polícia em um carro da marca Celta de cor prata, quando um dos pneus do veículo estourou. “A Polícia foi eficiente e prendeu todos os suspeitos”, contou o delegado titular da delegacia do município, Salviano de Pádua.
Segundo o delegado, todos os suspeitos de cometerem a ação possuem antecedentes criminais. “Leandro e Áquila estão cumprindo pena em regime semi-aberto no município de Boa Viagem”, relatou o policial.
Medo de assaltos
De acordo com a empresária Jucimeire Barros, que teve a loja roubada, a situação foi tensa. “Chegou uma moça cedo, ela pediu pra ver sandália e disse que depois retornava. Uns 30 minutos depois ela retornou. Só que ela veio acompanhada de outra moça e um rapaz armado. Eles levaram muitos produtos. Relógio, roupas, jóias, perfumes”, conta. “Só não desisto mesmo porque é preciso. Mas o medo é grande”.
Fonte: Tribuna do Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps