Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tiroteio em um bar de Barbalha deixou o saldo de um morto e três feridos

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Tiroteio no Bar"

Um tiroteio por volta das 22 horas desta quarta-­feira no Bar do Marco, que funciona no cruzamento da Rua José Júlio com a Avenida Paulo Maurício (Vila Santo Antonio) em Barbalha, deixou o saldo de um morto e três feridos. 

Fábio Danilo da Silva Santos, de 22 anos, o "Danilo Pão Carteira", residia na Avenida Paulo Maurício, 313 naquele bairro morreu no local. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram atirando e atingindo várias pessoas que se encontravam no estabelecimento. 

Imediatamente uma patrulha com o Subtenente Iran, o Sargento Viana e o Soldado Lucena foram lá, enquanto um funcionário do Hospital São Vicente de Paulo ligava para o COPOM informando sobre a entrada de três pessoas lesionadas à bala. 

Outra viatura com o Cabo Soares e o Soldado Samuel esteve no hospital e os PMs souberam que todos estavam no mesmo bar. 

Cícero Delano do Nascimento, de 28 anos, reside na Rua Miguel de Freitas, 61 e saiu lesionado com um tiro no abdômen; Francisco Célio Nunes de Aquino, de 36 anos, mora na Rua José Julio da Silva, 54, ambos na Vila Santo Antonio, e foi atingido na perna esquerda; enquanto Wellington Jácio da Silva, de 31 anos, morador da Rua L 6, número 64 (Cirolândia), sofreu dois tiros nas pernas.

Este último reponde processo por crime de lesão corporal. Foi o terceiro homicídio do mês de junho em Barbalha e o sexto de 2016 no município, onde 29 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. 

No último dia 13 de junho o comerciante Antonio Saraiva Cordeiro, de 57 anos, o “Seu Carlinhos”, foi assassinado com um tiro no abdômen num caso de latrocínio. Ele se encontrava em seu estabelecimento na Rua Padre Agostinho Mascarenhas 312 (Bairro Bulandeira) quando chegaram dois homens anunciando um assalto e o mesmo reagiu.

Informações: Site Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps