Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Abaixo ­assinado online tenta barrar título à Lula concedido pela Urca

Malvinas News Nosso portal de notícias
Regional
"Abaixo Assinado Online"

Universidade Federal do ABC também
 concedeu título de Doutor Honoris Causa à Lula
 (Foto: Michel Filho / O Globo)
Um abaixo ­assinado online, que pede o cancelamento da titulação de doutor honoris causa ao ex-presidente Lula pela Universidade Regional do Cariri (Urca), já ultrapassa a marca de 10 mil assinaturas. 

Segundo a Urca, a titulação será entregue em solenidade marcada para a próxima terça ­feira (12), no Centro de Convenções do Cariri, em Crato. Para barrar a entrega da comenda, a meta da campanha é contar com o apoio de 15 mil pessoas. Até o momento da publicação desta matéria, o movimento atingiu o número de 11.253 assinaturas. 

Segundo o grupo "Conservadores do Cariri", criador da campanha, “a expressão latina honoris causa representa uma condecoração acadêmica destinada a alguém de notório valor público e deve ser isenta de vieses doutrinários, ideológicos, politico ­partidários”.

Na descrição do abaixo ­assinado, se referindo a Lula, o grupo justifica que a titulação não deve ser destinada a “um político envolvido com múltiplos escândalos de corrupção, com uma conduta pessoal suspeita, onde o entorpecimento de princípios ocupa toda a sua trajetória pública”. 

De acordo com a Urca, o título foi proposto antes de Lula se tornar presidente da república. A comenda foi solicitada, em 2002, pela ex­-reitora da Urca, professora Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau, já falecida. Clique AQUI para ver mais detalhes sobre abaixo ­assinado online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps