Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 5 de julho de 2016

Acusado de crimes em Brejo Santo foi executado a tiros na manhã desta terça­feira

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"12º Homicídio em Brejo Santo"

Um novo homicídio foi registrado por volta das 09 h 30 min desta terça - ­feira em Brejo Santo mais precisamente na Rua Quinco Fernandes no Bairro Baixio dos Lopes daquele município. Á vitima identificada Felipe Gomes de Melo que completaria 33 anos de idade  próxima semana,  ele morava no número 84 da rua em que foi morto.

Segundo testemunhas, ele foi executado a tiros por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta na qual fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. 

Histórico:

Em abril de 2009 foi instaurado um Inquérito Policial contra Felipe na Delegacia de Brejo Santo, a fim de investigar a associação do mesmo para o tráfico de drogas juntamente com outros cinco comparsas. 

Em outubro do mesmo ano um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por crime ambiental, enquanto no mês seguinte terminou preso por porte ilegal de arma de fogo. 

Já em junho deste ano por crime de receptação, cujo inquérito tem ainda como indiciados Maria Erlandia Santos Nascimento e Edson Hélio dos Santos e já tramita na 2ª Vara da Comarca daquele município. 

Resumo da Violência em Brejo santo:

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Brejo Santo e o 12º de 2016 no município, onde 17 pessoas foram mortas no decorrer do ano de 2015. 

O último deste ano ocorreu na manhã do dia 24 de junho na Rua Manoel Ângelo no bairro Alto da Bela Vista. Maria Gorete Ângelo da Silva, de 44 anos, que residia na Rua Índios Cariris daquele bairro, foi morta a facadas por “Carlinhos Maluco” que fugiu por um matagal após desferir os golpes. 

Informações: Site Miséria





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps