Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Malvinas: Começam a largada em busca dos votos

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política
"Pleito 2016"

Começam as disputas internas, por uma das vagas do poder legislativo do município. Nomes já estão sedo cogitados para avaliação do eleitorado local.

Para disputa desse ano as Vilas Unidas contam até o momento com, Wilson Alves, Moacir Barros, Renato Cruz, Valdemar Antero e Célio. De acordo com informações estar também na disputa o Ex- jogador Jonas Verela ainda não dado como certo.

Lideres de Associação, Projeto Dom Bosco, CCDS, já partiram para conversa, ontem no final da tarde Moacir Barros, fez visitas aos moradores da Rua T 05 na Vila Santa Terezinha.

Onde conversou da luta em busca das melhorias na referida rua, que foi palco do maior desrespeito da atual gestão que chegou a colocar as pedras para feitura dos calçamentos e passado o pleito as pedras foram retiradas segundo informações por falta de pagamento. A Rua foi contemplada com o calçamento quase quatro anos depois.

Mais conscientes de seus direitos o eleitorado estar cada vez mais responsável e exigente, do cumprimento dos seus direitos. Apesar de ainda ser barrados na maioria das vezes pelas burocracias, e por falta de interesse mesmo foi o que falou Adalio Oliveira de Freitas Conselho Fiscal do CCDS local, que disse dos pedidos encaminhados para COELCE, e Prefeitura para retirada de um poste da iluminação publica que ficou no meio da rua depois da contemplação da pavimentação.


Falou ainda de uma luminária pagada na Rua T 07, a referida luminária estar apagada há meses apesar dos moradores pagarem pela taxa de iluminação publica no local.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps