Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Polícia de Barbalha está à procura de detento considerado de alta periculosidade que fugiu esta tarde da cadeia

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Procurado"

Paulo Henrique dos Santos Melo
 fugiu no início da tarde
desta quarta - ­feira da cadeia pública de Barbalha
(Foto: Divulgação)
O Detento Paulo Henrique dos Santos Melo, de 19 anos, apelidado por ”Bitinha”, fugiu no início da tarde desta quarta-feira da cadeia pública da Cidade de Barbalha.

Ele mora na Rua Manoel Tavares Lopes, 3199 (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte e está sendo procurado pela polícia.

“Bitinha” responde por assaltos e porte ilegal de arma de fogo, crimes esses praticados desde a menor idade no triângulo Crajubar Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Ele foi preso no último dia 14 de janeiro por policiais civis dando cumprimento a mandados expedidos pela Comarca de Barbalha os quais recolheram ainda outros três acusados de formação de quadrilha e assaltos a mão armada.

“Bitinha” foi o primeiro a ser recolhido em sua residencia na cidade de Juazeiro do Norte e é apontado pela polícia como homem de alta periculosidade.

Ele se fazia acompanhar de Francisco Daniel da Silva, também de 19 anos, ambos armados com um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. 

Naquele mesmo dia, porém na Rua Zacarias de Góis, 16 ainda no Bairro Frei Damião, os policiais prenderam Erialdo Lourenço da Silva, de 47 anos, o “Vaqueiro” e um adolescente de 16 anos, que estava no endereço, onde  policiais encontram 13 aparelhos celulares, sete relógios, duas câmeras digitais e dois notebooks um deles avaliado em R$ 8 mil por ser de última geração. 

Além disso, uma espingarda, várias facas e facões entre outros objetos de procedências duvidosas ou não explicadas Segundo os polícias de Juazeiro, “Bitinha” já teria sido apreendido várias vezes quando menor de idade por crimes diversos. 

Uma delas aconteceu no dia 14 de janeiro de 2013 em uma “boca de fumo” na Rua Pedro Vieira de Araújo (bairro Frei Damião). 

Na época, estava na companhia de outro menor de 15 anos, supostamente cheirando cocaína. 

No local residia Alisson Barbosa Costa, de 22 anos  os PMs encontraram 28 charutos de maconha, um revólver calibre 38 mais oito cartuchos intactos. 

No dia 14 de outubro de 2014 ele voltou a ser apreendido após praticar um assalto contra Janderson de Lima Pontes em Crato. 

Já no dia 4 de fevereiro de 2015 tornou a ser preso, dessa vez com um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. 

Ele ainda tentou despistar a polícia e um cerco foi feito por algumas viaturas quando o garoto terminou preso pelo Cabo G. Souza à frente de uma patrulha do Ronda do Quarteirão.

Qualquer informação liguem anônimo para 190, ou 3102-1196 ou 3102-1116.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps