Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Polícia de Caririaçu flagra estupro contra uma mulher e prende o acusado

Malvinas News Nosso portal de notícias

Um caso de atentado violento ao pudor foi registrado por volta das 23 horas desta terça-feira no Conjunto Edmilson Leite em Caririaçu quando o acusado foi preso em flagrante. 

Francisco Pereira da Silva, de 25 anos, morador da cidade e terminou autuado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para responder pelo crime cometido já tendo sido recambiado à Cadeia Pública de Caririaçu, onde se encontra à disposição da justiça. 

Policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) passavam no bairro quando um homem pediu ajuda da patrulha após ter visto o estupro contra a mulher em um beco perto do local onde estava. O Subtenente J. Laurindo e os Soldados Robson, Duarte e Stefanio foram lá encontrando a vítima deitada no chão e despida da cintura para baixo e o acusado com o short arriado até o joelho. 

Os PMs deram voz de prisão ao mesmo quando este tentou correr e ainda reagiu à prisão, sendo que os policiais tiveram que usar da força para conter o acusado. A mulher disse que ía passando e o tarado a arrastou para o beco as fixiando ­a pelo pescoço e ameaçando matá­la caso gritasse. Além disso, agrediu a vítima com mordidas pelo corpo enquanto fazia sexo com a mesma.

Informações Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps