Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Abertura da Festa de Nossa Senhora Aparecida 2016

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local

"A festa se estenderá até o dia 12 de outubro.

Foto: Ilustrativa

Domingo dia 25/09, abertura da festa social de Nossa Senhora Aparecida, 2016. Com a presença já confirmada de Erika Diniz. De acordo com os organizadores, 90% dos preparativos já estão fechados.

No ultimo domingo foi o corte do pau da bandeira, um eucalipto de aproximadamente 20 metros de comprimento, a doação foi Antônio Custódio, o cortejo acontecerá a parti da casa de Manoel Mariano na AV José Bernardino.


Subindo pela AV Luiz Gonzaga até enfrente a capela onde será hasteado. Devido as eleições no dia 02/10, a festa se estenderá por 15 dias, se prolongando até o dia 12 de outubro.



sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Domingos Montagner morre após mergulho no Rio São Francisco

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento / Televisão

Luto


Domingos Montagner como o personagem Santo,
da novela ´Velho Chico´
 (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Domingos Montagner, o Santo de "Velho Chico", da TV Globo, morreu nesta quinta­feira (15). Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos, preso nas pedras, a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco. Ele gravou cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores ajudaram nas buscas. Nesta semana, a novela também teve cenas gravadas em Piranhas (AL). O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Alguns papéis de destaque foram o Capitão Herculano Araújo de "Cordel Encatado" (2011) e o presidente Paulo Ventura de "O brado retumbante" (2012). Ele também chamou atenção como o Zyah de "Salve Jorge" (2012) e João Miguel de "Sete Vidas (2015). O ator estava no ar como o Santo de "Velho Chico" (2016). Montagner conta, em seu site oficial, que iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz, e no Circo Escola Picadeiro. Em 1997, formou o Grupo La Mínima, com Fernando Sampaio. A Noite dos Palhaços Mudos, de 2008, lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2003, criou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico. O primeiro papel na TV foi no seriado "Mothern" (2006), do GNT, canal da TV por assinatura. A estreia na Globo foi também em seriados: "Força Tarefa", "A Cura" e "Divã". A primeira novela, "Cordel Encantado", foi em 2011. No ano seguinte, estreou no cinema, com uma participação no longa "Gonzaga ­ de Pai Pra Filho", de Breno Silveira. 

Veja a lista com os principais filmes, novelas e seriados da carreira de Domingos Montagner: TV “Mothern” (2008)
“Força tarefa” (2010) 
“A cura” (2010) 
“Divã” (2011) 
“Cordel encantado” (2011) 
“O brado retumbante” (2012) 
“Salve Jorge” (2012) 
“Joia rara” (2013) 
“Sete vidas” (2015) 
“Romance policial – Espinosa” (2015)
“Velho Chico” (2016) 

Cinema 

“Gonzaga, de pai para filho” (2012) 
“A grande vitória” (2014) 
“Através da sombra” (2015)
 “De onde eu te vejo” (2016) 
“Vidas partidas” (2016) 
“Um namorado para minha mulher” (2016)

Fonte: G1



segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Nota de Falecimento, e Convite enterro

Malvinas News Nosso portal de notícias
LocalLuto

A família de Antônio Ferreira Alves, Mais conhecido como “DOCA DE MARIQUINHA” Convida a todos para missa de corpo presente as 15: hs, na Funerária Vida, onde o corpo estar sendo velado, e ao mesmo o sepultamento no cemitério Santo Antônio, ele é Irmão do líder comunitário Wilson Alves Ferreira.



A família enlutada agradece a todos que se fizerem presente á este de fé e de solidariedade cristã. 


Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps