Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Malvinas: depois da matéria de Domingo prefeitura faz reparos das vias nas Malvinas

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
Edimar de Oliveira 19/04/2017

Trabalho na Rua P 09 esquina com Santo Expedito
será feito hoje (Foto: Célio Roberto)

Depois da matéria publicada no domingo pelo Malvinas News, sobre os problemas estruturais a prefeitura começa a solucionar alguns, á lama empossada na Rua P 9 esquina com santo Expedito, ao lado da residência do Sr.  Antônio Justino,  foi colocado o material para feitura o trabalho será feito durante o dia de hoje.
Também estar sendo feito as caneletas que irá resolver o problema da água e lama escorrendo pela AV. Luiz Gonzaga, principal via de acesso do bairro. De acordo com o fiscal Célio Roberto, irá procurar o prefeito Argemiro Sampaio para conversar sobre a situação da quadra coberta Miguel Custódio, mostrada ontem, onde a situação é complicada. Atos de vandalismo depredação do patrimônio público pelos próprios usuários do local.   
Numa breve vistoria encontramos além dos portões arrancados caixa de energia aberta e com fios eletrificados expostos que pode resultar em acidente, muito lixo preservativo masculino, além de resto de cigarro de maconha, conclui que o local estar sendo utilizado não apenas para as praticas esportivas, mais também como ponto de encontro para prostituição e uso de drogas.

 Uma solução seria uma reforma no espaço físico e incorporação da mesma com a escola, e ser proibido o uso do espaço, sem autorização da diretoria da escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps