Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Malvinas: Prefeitura encontra dificuldades para regularizar situação de terrenos apossados

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local

Foto: Edimar de Oliveira

Um problema sério e difícil de resolver vai ser , dos terrenos do loteamento morada cysne, na onde supostamente foi invadidos. 

As pessoas que já estão locadas na área se recusa a receber os agentes da prefeitura, que foram enviados para cadastrar as famílias afim de regularizar a situação dos mesmos. De acordo com o disse Célio Roberto, um dos lotados para fazer esse trabalho, em conjunto com á Assistente Social Andréa Maria Façanha Venâncio as pessoas estão irredutível uma vez que pode algumas pessoas não se enquadrar no cronograma feito pela municipalidade, que algumas pessoas podem perder o direito do terreno, sendo que os mesmos serão para famílias que não possui moradia, e não tem condições de adquiri las.

Foto Edimar de Oliveira

Outra situação periclitante é a da Av. Santo Expedido nas Malvinas, mato, lama, insetos mau cheiro, água de esgoto correndo a céu aberto.Sendo um potencial causador de doenças em crianças e idosos.

 Um caso mais sério é de Maria Elizete que mora na esquina da Rua P 13, o esgoto escorre pelo pé da calçada dela. Sem contar na pavimentação dessa artéria que estar sem conclusão desde o ano passado, quando a empreiteira abandonou a construção das calçadas, que no momento estar servindo apenas de ponto de encontro para usuários de drogas, devido a escuridão no local e mato que toma conta de toda extensão da avenida. A população pede providencias de quem de direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps