Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 16 de abril de 2017

Malvinas terra de ninguém, população reclama e pedi urgência nas soluções dos problemas

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
Edimar de Oliveira 16/04/2017

Fios eletrificados exposto em frente a  Escola  Maria valquíria
Nas Malvinas Foto Edimar de Oliveira 

Não sabemos de quem a responsabilidade se da administração ou da própria população á situação em que se encontra a praça, as ruas os logradouros publico aqui no bairro Malvinas.  A praça estar nas escuras partes exatamente na frente da Escola, informações extra-oficiais dá conta que se trata de um ato de vandalismo ou disputa entre os comerciantes que vendem espetinhos de gato no local.
Reclamações da AV Santo Expedito, nas escuras faltam iluminação quando a taxa de iluminação publica vem maior que os consumos das residências, faltam de capinação lama escorrendo a céu aberto, prejudicando quem mora nas esquinas como seu Francisco denunciou á falta de cuidados com aquela rua.
De acordo com Célio Roberto as pessoas o procura diariamente reclamando e cobrando melhoramentos enquanto a administração parece que mais uma vez esqueceu as promessas que fez a população nos palanques. Pelo menos aqui nas vilas unidas o ibope do prefeito estar em baixa, reclamação da operação tapa buraco feito na Rua principal que não resolveu o problema nem dos buracos e a lama que continua se acumulando atrapalhando o transito dos veículos que entra e sai do bairro.
Ainda de acordo com Célio quase que foi agredido por moradores das Ruas P 09 e 13, devidos os buracos atrapalhando os acessos as referidas Ruas e Lama que estar acumulada ao lado da Residência do Sr Antônio Justino. As mulheres pediram para o mesmo perguntar ao prefeito se ele se sentia bem morando nas mesmas condições que estão morando aqui nas Malvinas dentro do Mato e água de esgoto.
Onde foi que ele capinou  quando na realização do programa prefeitura mais de você, quais as ações  benéficas que trouxe esse programa para comunidade. Que até a praça onde foi palco da realização desse projeto estar entregue as baratas.
As moradoras principalmente que reside nas esquinas que do acesso a chamada Rua da Lama e estão se sentindo prejudicadas com a situação perguntam: Quando será que o nobre prefeito vai acordar para realidade e fizer as realizações prometidas aqui na comunidade que ele dizia transformar em uma comunidade modelo, e até o momento a preocupação da administração é com a festa de Santo Antônio, será que a administração só vai começar pra valer mesmo depois do dia 13 de junho?  
De acordo com as moradoras com que cara esse prefeito vai vir aqui no próximo ano pedi votos para os candidatos a deputado estadual, federal, governador senador e presidente da republica, o que será que ele vai prometer em nome desses se nem as promessas dele ele estar honrando.

Com a palavra o prefeito, quero dizer que o Malvinas news, ouviu e relatou os reclames da população  e reiteramos o direito do Sr prefeito justificar ou exercer o direito de resposta que lhe é  devido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps