Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 7 de maio de 2017

Local: Principal cabo leitoral de prefeito se sente traído e ameaça sair do partido

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
Edimar de Oliveira 07/05/2017

José Nilton Possidônio da Silva
"Zé Nuta" Foto: Edimar de Oliveira

O principal articulador da campanha do prefeito Argemiro Sampaio, aqui nas Vilas Unidas, José Nilton Possidônio da Silva “Zé Nutra”, estar revoltado e sentindo traído pelo gestor, tudo graças a falta de respeito com o mesmo, segundo ele mesmo declarou.

De acordo com Zé Nuta, se esforçou e praticamente brigou para angariar votos para o mesmo aqui nas Vilas Unidas, acreditando nas promessas e propostas feitas pelo então gestor embasada pelo ex- deputado federal Rommel Feijó  o que até o presente momento só os adversários políticos estão tendo passagem liberada na atual gestão.

Ainda de acordo com Zé Nuta, foi informado que o atual gestor disponibilizou 40 vagas de emprego para pessoas ligadas a dois vereadores que durante as campanhas subiram no palanque adversário, e concedeu uma barganha pra o dono de um empreendimento aqui nas Vilas Unidas com remuneração que chega a dois mil reais mensais sem a pessoa saber  nem que função exerce.


Afiliado ao partido que elegeu o prefeito o mesmo estar pensando em deixar a agremiação e migrar para outra legenda, e se empenhar nas próximas eleições em pedi votos para candidatos adversários a atual administração de Barbalha disse Zé Nuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps