Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Malvinas: Renova se as esperanças das reivindicações saírem do papel

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política
Edimar de Oliveira: 17/10/2017

Secretário de Infra – Estrutura e Obras de Barbalha, Roberto Wagner, incumbiu Célio Roberto para fazer um levantamento detalhado dos problemas existentes no município no centro da cidade e nas localidades mais afastadas.  Aqui nas Malvinas não vai ser difícil de Alencar todos os problemas que população enfrenta que vai da falta de laminaras da iluminação publica até infra estrutura das Ruas.

Obras inacabadas abandonadas ainda pela gestão anterior, até as caneletas cobradas pelo próprio Célio, que segundo ele é uma das suas prioridades.  Dos problemas a serem levados ao conhecimento do secretário.

A quadra de esporte da Escola Maria Valquíria, que foi usada como banheiro, e é porque é um espaço de prática esportiva da Escola, e fica colado ao posto de atenção básica, que estar atrapalhando aos atendimentos no local devido à fedentina exalada pela sujeira do local.


As obras das calçadas que é o acabamento da pavimentação da AV. Santo Expedito, que foi abandonada pela gestão anterior, obra essa que consumiu mais 100 mil reais, verbas proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal, com convenio da Caixa Econômica Federal. As calçadas estão paradas há anos, esperando pela retomada dos trabalhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps