Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

Comunidade

 BAIRRO MALVINAS, CIDADE BARBALHA, ESTADO CEARÁ, PAIS: BRASIL.


Situa se na Região Metropolitana do Cariri, a 03 km do centro da Cidade de Barbalha. Compõe as VILAS UNIDAS.
Malvinas - Vila Santa Terezinha - Vila São José e recém formada vila São João, que situa se as margens da CE 060, que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha. E faz limites com as Casas Populares.

Sua economia gira entorno de comercio e serviços em geral.
o comercio diversificado mais com predominância de Alimentos, sendo o maior o MERCANTIL NOSSA SENHORA APARECIDA.

E detentora de 02 grandes escolas, Maria Valquíria Teles Moreira e Edson Olegário de Santana. Ainda com CEIS:  ANTÔNIA DOLORES E MARIA IRONINA E A SOAFA:  Sociedade de Apoio a família. E a SOCIEDADE PESTALOZZI que cuida de centenas de crianças, excepcionais .
Desenvolvemos projetos de ajuda a criança e adolescentes, na prática de esportes, cultura e lazer. 

Indústria de grande porte também é sediada aqui na comunidade,  BOM SINAL, que fabrica VLT Veículos Leves Sobre Trilhos, que é exportados para vários estados da federação. E ainda cadeiras e Móveis escolares.

Temos uma população em torno de 15 mil habitantes, somos maior que alguns municípios da região. A exemplo ABAIARA, PORTEIRAS, entre outros.

Nossa População formada religiosamente de católicos, tendo ainda algumas congregações, como Igreja Adventista do sétimo dia, Igreja Batista,  Assembleia de Deus entre outras. Tendo como carro chefe a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, que detém maior número de seguidores.

Mesmo com a população em constante crescimento temos um baixos índices de criminalidade. Estamos em desenvolvimento constante loteamentos e novas moradias surgindo dia pós dia, esse é o nosso cenário, de desenvolvimento.

Consequentemente estamos em constante cobrança pelas realizações para que sejamos assistidos pelo pode publico, exatamente como merecemos, por sermos o maior colégio eleitoral do município.

Em paralelo á isso nossa realidade, estar melhorando no termo transportes, somos servidos por serviço de transporte alternativo, denominado TRANS MALVINAS. e a VIA METRO, Transporte Metropolitano. Que liga o Bairro a Juazeiro do Norte  diariamente. 





  

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps