Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cariri: Nove mortes violentas neste final de Semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da violência do final de Semana"

Departamento de arte Malvinas News
Caiu de treze para nove o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram cinco mortes em acidentes de trânsito, duas vítimas de queda, um homicídio e mais um caso de suicídio. 

segundo levantamentos foram dois corpos de Assaré, outros dois de Juazeiro do Norte, dois de Brejo Santo, um de Crato, mais um de Missão Velha e um de Penaforte, sendo duas mortes no sábado, seis no domingo e uma já nesta segunda-feira.

O fato a se comemorar é que Barbalha, ficou fora dos registros do balanço da violência neste final de semana na região metropolitana do Cariri.

Vamos ao balanço:

Juazeiro do Norte

Por volta das 4 horas da madrugada deste sábado morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) a aposentada Francisca Duarte Xavier, de 82 anos, que residia na Rua Maria de Lourdes Pimentel, (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, vítima de queda.

Às 8 horas faleceu no Hospital Santo Antonio de Barbalha Rafael Sales de Mendonça, de 29 anos, que residia na Rua Coronel Nery no bairro Pio XII em Juazeiro, e praticou o suicídio por meio de enforcamento.

Altaneira

Ás 17 horas, no  hospital Regional do Cariri, faleceu o mototaxista Cleiton Firmino, de 33 anos, que residia no centro de Altaneira. No dia 19 de junho ele conduzia uma moto pela estrada de acesso ao Sítio Amaro em Assaré quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo.
Ele ainda foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas foi á óbito 13 dias depois. 

Assaré

Ás cinco horas da madrugada deste domingo (3) morreu também no HRC Gerlandio Cunha da Silva Menezes, de 22 anos, que residia no Sítio Baixio dos Facundos no município. Ele se envolveu num acidente com moto na estrada de acesso àquela localidade. 

Missão Velha

Morreu no hospital santo Antonio em Barbalha Edval Barroso da Silva, de 76 anos, ele morava na Rua Antonio Pereira em Missão Velha, e foi vítima de uma queda em sua residência no dia 30 de junho vindo á óbito três dias depois. 

Brejo santo

Por volta das 18 horas, na CE ­397 que liga os municípios de Porteiras e Brejo Santo, a professora Cosma Ferreira de Sousa, de 57, a “Pretinha” e sua filha Silvana Tenório da Silva, de 9 anos, que residiam no Sitio Lagoa do Mato em Brejo Santo, foram atropeladas e mortas naquela localidade. 

Segundo testemunhas, as duas caminhavam sobre uma ponte naquela rodovia quando um Fiat Pálio de cor azul desgovernado atropelou mãe e filha e o motorista seguiu viagem adiante sem ser identificado. 

Crato

Na Rua Expedito Luna Machado, 21/A do Conjunto Vitoria Nossa (Bairro Seminário) em Crato, Natanael Bezerra Souza, de 19 anos, o “Natan” que ali residia, foi morto a tiros por dois homens que trafegavam numa moto Honda Bros de cor vermelha. 

Segundo testemunhas, ele estava sentado na calçada da casa de um amigo quando os homens chegaram e o atingiram com cinco tiros, sendo dois na cabeça, um no pescoço, um nas costas e outro no abdômen. 

Penaforte

No início da madrugada de domingo para esta segunda-feira houve um acidente de trânsito com vitima fatal no Km 549 da BR 116 no município de Penaforte.

O aposentado Dorgival José da Silva, de 64 anos, conduzia uma motocicleta quando se deparou com uma vaca na rodovia federal e não deu para desviar ou parar o veículo. Na batida, caiu batendo com a cabeça no solo  morrendo no local em virtude de traumatismo craniano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps