Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Entidades cobram melhorias para o Aeroporto Orlando Bezerra em Juazeiro do Norte

Malvinas News Nosso portal de notícias
Regional
"Em Defesa do Aeroporto" 


Um ato em defesa do Aeroporto Regional do Cariri Orlando Bezerra de Menezes foi realizado na noite dessa quarta feira (6), em Juazeiro do Norte.

O movimento reuniu políticos, membros da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) CDL Jovens de Juazeiro, grupos de ciclistas, membros do Clube dos Aviadores do Cariri, artistas e a sociedade civil em geral. 

O aeroporto atende mais de 150 municípios e necessita de reforma do pátio, como também da ampliação da pista de pouso e de todo aeroporto de forma geral. São demandas da região que vive em constante crescimento. Juazeiro do Norte está distante 500 quilômetros de praticamente todas as capitais do Nordeste.

A mais distante é Salvador que não passa de 750 quilômetros. A Região do Cariri hoje é uma referência no Ensino Superior. Conta com três universidades diversas faculdades que tornam a região um celeiro de cursos e estudantes de todas as partes do país optam em estudar em solo caririense.

Assim o fluxo de passageiros no Aeroporto só aumenta. Ainda na manhã dessa quarta-feira (6) uma reunião foi realizada em Brasília, envolvendo a presidência da Infraero e políticos da região, para discutir as condições do aeroporto.

Enquanto isso artistas como Luiz Fidélis e Fábio Carneirinho idealizaram uma manifestação na sede do Aeroporto em Juazeiro do Norte reivindicando que a reforma de fato saia do papel. O ato contou com a presença do sanfoneiro e piloto Waldonys.

Informações: Site Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps