Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 5 de março de 2017

Malvinas: Com ou sem assoociação

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
Edimar de Oliveira 05/3/2017


Sem credito com comunidade a associação dos moradores das vilas unidas, estar amargando um dos piores momentos. Já duas vezes que a atual diretoria, tenta fazer a eleição pra troca da administração mais não logra êxito. A eleição estava marcada inicio de janeiro, mais como não compareceu nem um dos associados para regularizar a situação junto à tesouraria marcou para o dia 28 de fevereiro, e não compareceu ninguém mesmo a diretoria colocando um carro de som convidando a todos, os aptos a exercer o direito do voto.
De acordo com informações a UNAB, deu mais um ano de gestão para a diretoria encabeçada por Renato Cruz, por mais um ano, o que de acordo com código civil, é ilegal.

Ainda de acordo com estatuto da própria associação deveria constar no edital de convocação, que na data marcada não comparecendo um número suficiente para eleger as chapas concorrentes, será feito uma segunda convocação que a eleição poderá ser realizada com dois terços dos associados e sanado essa condição será formado uma junta para assumir a entidade por um período de seis meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps