Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Acidente deixa mortos e feridos em Santa Quitéria

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
20/09/2017

Além do condutor do veículo, uma mulher
identificada como Antônia Pereira Duarte
não resistiu aos ferimentos

 e morreu quando era socorrida
(Foto: Reprodução)

Um acidente grave entre uma Van da Prefeitura de Santa Quitéria e um caminhão deixou duas pessoas mortas e cerca de dez feridas, na tarde de ontem, na CE-257, no trecho que liga os municípios de Santa Quitéria e Canindé, a aproximadamente 22 quilômetros de Fortaleza. 

No local, morreu imediatamente o motorista da Van, que voltava de Fortaleza, após levar um grupo de moradores para atendimentos médicos na Capital. Ele foi identificado apenas como Luís Camelo. 

Além do condutor do veículo, uma mulher identificada como Antônia Pereira Duarte não resistiu aos ferimentos e morreu quando era socorrida. Os demais feridos foram encaminhado, primeiramente, para o Hospital Municipal de Santa Quitéria. Porém, os mais graves foram enlevados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 

Para dar suporte ao resgate, cidades vizinhas como Catunda, Cariré, Crateús e Varjota enviaram suas ambulâncias para o local onde ocorreu o acidente. Isto agilizou o transporte dos dez feridos à unidade de saúde mais próxima. Devido à gravidade do acidente, uma multidão se formou nas proximidades do hospital para buscar informações sobre os feridos. 

O prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, também esteve no local para prestar o apoio. Até o fechamento desta matéria, o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) afirmou que patrulhas ainda estavam realizando levantamentos no local. 

Devido à dificuldade de comunicação com a equipe, a Central do Batalhão não tinha detalhes sobre o caso. 

As causas do acidente ainda não estão claras. No entanto, pessoas que estiveram no local afirmaram que a Van havia batido na traseira do caminhão. A informação não foi confirmada pela Polícia Rodoviária.

Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps