Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 2 de setembro de 2017

Malvinas news foi ouvir os elogios e reclames do povo

Malvinas News Nosso portal de notícias

Local

Edimar de Oliveira 02/092017

Prefeitura Refaz Calçamento

 na Vila Santa Terezinha
Foto: Reprodução

A prefeitura por meio da secretária de obras, estar fazendo o recapeamento da malha viária da vila santa Terezinha. De acordo com informações a ideia é fazer pelo menos toda a Rua principal. Os moradores estão otimistas á quem diga que não acredita que seja feito tudo, reconhecemos os esforços para angariar alguma coisa pra cá, mais notamos uma especie de perseguição, a exemplo da colocação das luminárias que apenas algumas Ruas foram contempladas, enquanto a maioria não existe ainda postes que nem os braços para colocação das mesmas não tem, apesar de vir nas faturas todo mês foi o que disse Ubiratan morador da Rua T 17 na Vila Santa Terezinha.

Outro problema é as águas de esgoto que escarre a céu aberto ao lado Praça Neco Macedo, apesar de que as promessas que seria feitas uma canaletas para melhor escoar essa água foi prometida quando da feitura de parte da calçada da escola Maria Valquíria. Nem o problema da Rua P 12 foi ainda solucionado apesar de estar quase que na eminência da Via Metro deixar de fazer os retornos por lá, de acordo com o motorista que pediu para que o nome não fosse citado, toda vez o veículo raspa com a parte da frente devido esse desnível do calçamento com o asfalto.

Outro ponto das Malvinas que estar gritando por socorro é a AV Santo Expedito, quem mora as margens da mesma, também sofrendo com esgoto que escorre ao pé das calçadas impossibilitando muitas vezes os moradores de fazer suas refeições devidos mal cheiro exalado pela lama e até por dejetos que deveria ser coletados em foças séptica como na maioria das residencias, o problema é causado por conta do saneamento mau feito das chamadas casas do prourb que sempre que entra uma nova administração, renova se esperança que alguém olhe e resolva aquele problema.

A exemplo das calçadas que foi abandonado os trabalhos ainda na administração passada, e não nem promessas que sejam retomados e concluídos os trabalhos. Assim como eles acham que as Malvinas não merece benefício algum por que não fazemos um vereador deveriam também nos esquecer quando for para pedir nossos votos e depois sai mentindo dizendo que comprou votos aqui nas Malvinas. Esses que diz isso deveria dar nome aos bois para que todos não leve a fama, por que nem todo mundo aqui é corrupto pra pagar por falta de consciência de meia dúzias de gente sem vergonha que dar o seu direito muitas vezes por um saco de cimento de 50kg. Que custa R$ 22,00.  Foi o que disse uma das moradoras da AV Santo Expedito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps