Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Juazeiro do Norte ­CE: Comoção no sepultamento do comerciante que morreu em acidente no Pará

Malvinas News Nosso portal de notícias
O corpo do vendedor de jóias Kaio César Sobreira Tomaz
 foi sepultado no final da tarde desta quinta ­feira Foto: Reprodução
O corpo do vendedor de jóias Kaio César Sobreira Tomaz, de 26 anos, conhecido como Kaio Foliados, foi sepultado no final da tarde desta quinta ­feira no Cemitério Parque das Flores em Juazeiro do Norte.

Ele morreu na noite de quarta num acidente na BR­316 em Castanhal (PA) quando seu veículo Saveiro de cor branca chocou­se violentamente contra uma carreta. 

O mesmo se fazia acompanhar do amigo Ivanilson da Silva Martins que, também, morava no Pará e morreu na colisão. 

A chegada do corpo procedente de Castanhal já aconteceu no início da tarde e foi recebido por centenas de pessoas entre parentes e amigos num clima de muita tristeza para um velório de duas horas na Fazenda São Tomaz situada na Vila Padre Cícero (Palmeirinha). 

Foi ali onde Kaio viveu sua infância, adolescência e muito gostava do torrão natal. Em virtude disso, a opção da mãe Lígia Maria Sobreira Anastácio, de 43 anos, que ali reside. 

Por volta das 15 horas o cortejo fúnebre saiu na direção da Igreja do Sagrado Coração de Jesus da própria localidade, onde o padre Sebastião Bandeira celebrou a missa de corpo presente. 

Ao final, uma funcionária da Funerária Anjo da Guarda leu uma carta que Kaio tinha escrito, há alguns anos, para os seus pais expressando o amor pelos dois. 

Logo depois, a viúva Katharina Ladislau Tomaz se despediu afirmando que já sentia a falta do marido com quem viveu dois anos e quatro meses e acrescentou que sua vida vai ser difícil sem o mesmo.
A viúva Katharina Ladislau Tomaz sedespediu a firmando que
já sentia a falta do marido co m quem viveu dois anos e quatro meses.
Foto: Repodução
Ela é paraense de Castanhal e veio acompanhando o corpo. O pai de Kaio, José Tomaz Neto, de 57 anos, trabalha na mesma atividade do filho. Na verdade foi ele quem o incentivou a se tornar vendedor de jóias desde seus 20 anos de idade. O jovem sempre vinha a Juazeiro para a compra de mercadorias como foi o caso mais recente do período de festividades juninas quando ficou cerca de uma semana com a mãe e revendo amigos.

Fonte Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps