Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 5 de julho de 2015

Alcoolizado, Ronaldo aparece em vídeo chamando empresário de "meu namorado"

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento
"Vídeo Curioso"


"Eu sou o Ronaldo. Meu namorado, Alvarinho", diz Ronaldo,
enquanto Alvarinho dá mordidas no pescoço do ex-jogador
Foto: Reprodução Yuo Tube
Neste fim de semana, um vídeo curioso do ex-jogador de futebol Ronaldo "Fenômeno" caiu na Internet. 

Nas imagens, o jogador aparece mandando um recado para uma menina chamadaPietra, mas recebe vários beijos e mordidas de Alvarinho, filho de Álvaro Garnero. 

A gravação foi feita na casa noturna BC Club, em São Paulo, e Ronaldo estava acompanhado também pela namorada, a modelo Celina Locks.

"Eu sou o Ronaldo. Meu namorado, Alvarinho", diz Ronaldo, enquanto Alvarinho dá várias mordidas no pescoço do ex-jogador.

"Queria mandar um beijo pra você, Pietra. 

Esse menino não para de falar em você", completa Ronaldo, que estava alcoolizado e de voz rouca. 

repercussão na web logo começou e Alvarinho usou o Instagram para rebater as críticas. 

"Gente, quanto absurdo. 

Muita maldade. Realmente Inacreditável! Tio e sobrinho, amizade de mais de 20 anos! Quem diria? 

A verdade é que Ronaldo é um tio para mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. 

O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. 

Enfim, para quem não sabe, é bom saber. Beijo grande", escreveu.

Fonte O Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps