Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Na manhã desta quinta-feira em Juazeiro do Norte-CE: Ossada humana é encontrada dentro de cacimbão na Rua do Horto

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
FOTO REPRODUÇÃO SITE MISÉRI
A

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira dentro do cacimbão de uma casa na Rua do Horto, 157 ao lado da Creche Dayse Sampaio. O imóvel pertence a professora Josefa Moura da Silva que o adquiriu no ano de 2005 e costuma alugá-lo a exemplo do que fez no início deste mês. O inquilino contratou os serviços do cacimbeiro José Vicente dos Santos, de 65 anos, para fazer uma limpeza no poço com profundidade de 12 metros.

Ele deu início aos trabalhos com a ajuda de um colega e recolhia a sujeira no interior da cacimba enquanto este puxava em um balde. Numa dessas retiradas o ajudante percebeu o osso de um fêmur e avisou a Seu Zé Vicente o qual lembrou ser muito escuro lá embaixo e não dava para notar. Mesmo assim deu nova mergulhada e tocou na arcada dentária tomando um verdadeiro susto ao sentir mais ossos. Imediatamente saiu do cacimbão e a polícia foi avisada. Bombeiros retiraram o restante da ossada humana que foi levada para o IML

OUTROS – Já no interior do Fiat Pálio que incendiou no último dia 1º de junho após colidir com uma Parati na CE-293 em Barbalha, foi encontrado um pé carbonizado. O carro ainda está em frente à delegacia daquele município e o membro inferior pertencia a um dos três homens que moravam em Ubatã ou Paulo Afonso (BA) e morreram carbonizados. O pé foi recolhido ontem pelo rabecão e estando em uma das gavetas na geladeira do IML.

Por outro lado, peritos exumaram nesta quarta-feira o cadáver de Joaquim Leite de Araújo sepultado no Cemitério de Jati. Ele foi vítima de homicídio à bala no dia 8 de abril de 2005 e a exumação atendeu a uma determinação judicial quando foram encontrados projéteis. Já na manhã desta quinta-feira o rabecão recolheu o corpo de Francisco Humberto Guedes que praticou o suicídio por meio de enforcamento na cozinha de sua residência no município de Potengi.
FONTE SITE MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps