Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
NACIONAL/POLÍCIA
FOTO DIVULGAÇÃO AGÊNCIA BRASIL
Em entrevista à Rádio Tupi do Rio de Janeiro, Jorge Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, ex-Flamengo, contou detalhes sobre o assassinato de Eliza Samúdio, pelo qual o jogador hoje está preso e disse saber aonde foi enterrado o corpo da vítima.
Acusados de sequestrar e matar Eliza, mãe de seu filho e que até hoje não foi encontrada, Bruno e o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, estão presos desde 2010. No ano passado, o ex-goleiro foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.
Na entrevista, Sales explicou que Eliza foi asfixiada por Macarrão na casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola e que ao contrário do que se especulava, não foi esquartejada - teve a mão cortada. Bruno não teria conhecimento dos planos de assassiná-la.
"O corpo está em um sitiozinho em Belo Horizonte, antes de chegar no aeroporto de Confins, em uma estrada de chão, deserta. Não tem movimento, é um lugar praticamente abandonado. Ele está enterrada nesse sitiozinho", diz o primo do goleiro, que teria segurado o bebê de Bruno durante o ato e teria ajudado a jogar areia no buraco aonde foi atirado o cadáver.
Sales já havia contado outras versões sobre o caso anteriormente e afirmou só ter revelado a história verdadeira agora por medo de também ser assassinado por Bola, a quem chamou de ‘psicopata'. De acordo com Jorge, Sérgio Rosa Sales, também seu primo, teria sido morto depois de participar da reconstituição do crime.
FONTE: MSN BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.