Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Criança teve braço amputado após ser atacada por tigre em zoológico

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
NACIONAL
FOTO: ILUSTRATIVA GOOGLE IMAGENS


Um menino de 11 anos foi atacado por um tigre no zoológico da cidade de Cascavel, no Paraná, na tarde desta quarta-feira (30). A vítima teria sido atacada após colocar o braço para dentro da jaula numa “brincadeira” com o animal. A criança teve o braço amputado, na altura do ombro, mas não tem risco de morte. O menino está internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
O garoto teria invadido a área de segurança com o pai, próximo à grade do animal. Ele foi mordido no braço quando tentava alimentar o tigre. O pai do menino foi detido e levado para delegacia para prestar depoimento. Após conversar com as autoridades, ele foi liberado. A criança mora na cidade de São Paulo e veio passar as férias na casa do pai. O garoto voltaria das férias na quinta-feira (31).
O garoto teve o braço dilacerado, sendo impossível a reconstituição. A criança não precisou ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O caso chamou a atenção porque diversos visitantes alertaram o pai e também a criança dos riscos de mexer com o animal. A criança estava em uma área não permitida.
A bióloga do zoológico, Vanilce Oliveira, declarou que o menino já havia alimentado um leão momentos antes do ataque. A prática é proibida. Algumas pessoas fizeram imagens do momento em que o garoto tratava o animal. "O pai permitiu que a criança adentrasse uma zona proibida no zoológico, que é a área que mantém o afastamento do público com o animal", disse a bióloga ao jornal Folha de S. Paulo.
A segurança do zoológico é feita por seis guardas municipais. Uma das funções dos guardas é impedir que visitantes ofereçam comida aos animais. De acordo com Lauri Dall'Agnol, chefe da guarda, a corporação irá verificar se houve falha na segurança.
INFORMAÇÕES: DIÁRIO DE PERNAMBUCO
FONTE: FONTE DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps