09/03/2012
Xuxa Colaborador
Missão Velha CE
Google Imagens |
Ameaçando sangrar uma mulher de 50 anos. Com as ameaças dirigidas na frente de policiais militares, um jovem foi preso nesta quinta-feira no município de Mauriti. Francisco Ivanildo Amaro, de 21 anos, mais conhecido como Truta, mora na Rua 03 número 282 (Vila de Fátima) naquele município, e foi preso para responder por crime de invasão de domicílio, ameaça e desacato à polícia.
Segundo o Tenente George, Comandante do Destacamento Militar de Mauriti, Truta já foi preso por conta de um homicídio praticado contra um desafeto seu na recepção do Hospital e Maternidade São José. No caso da invasão de domicílio e ameaças feitas ontem, a vítima foi Maria Venceslau de Morais, de 50 anos, residente na Rua Senhor Martins, 673 (Bairro Serrinha) em Mauriti.
Ela disse ao Cabo Edival e aos Soldados Amaro, Vidal e Harlan que tem por sua vida alegando que as ameaças são constantes. Os policiais não souberam dizer o motivo e confirmaram os desacatos do acusado demonstrando muita fúria. Vizinhos de Truta disseram que o mesmo é viciado em drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.