MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
JORNAL DO BRASIL
Bombeiros combatem as chamas
Um incêndio de grandes proporções atingiu pelo menos três lojas da Saara (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega)- maior centro de comércio popular no Rio, na manhã deste sábado. Veículos do Corpo de Bombeiros de três quarteis - central, zona portuária e Vila Isabel - combateram as chamas. Ainda não se tem informações sobre possíveis vítimas.
De acordo com o presidente da Saara, Enio Bittencourt, os bombeiros teriam demorado 30 minutos para chegar. O local está com grande movimentação principalmente em razão da proximidade do Natal.
O fogo teria começado por volta das 9 h 30, numa loja de material de crianças, entre a Rua Tomé de Souza e a Praça da República, no Centro, e se espalhou para outras lojas ao lado. Houve pânico e correria no momento, já que as lojas já estavam cheias.
“Não temos ideia do prejuízo e nem de como começou o fogo. Houve correria pois a rua estava lotada e a loja estava funcionando, pois há mais de um milhão de pessoas circulando pelas ruas do Saara”, disse Bittencourt.
O trabalho de combate às chamas foi dificultado pelas ruas estreitas e pela pouca pressão da água nos hidrantes. O Corpo de Bombeiros informou que, na região, a pressão é inconstante nos hidrantes e a Cedae fez uma manobra para enviar mais água. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o comprometimento dos imóveis atingidos será avaliado e não está descartada a hipótese de desabamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.