Tarde Violenta em Barbalha deixa saldo de dois mortos e dois feridos
O Bairro Alto do Rosário volta a ser palco de mais um ato violento, mais uma cena sangrenta com muita bala, correria, tentativa de fuga da vítima que levou cinco tiros e tombou morto no quintal de uma residência, e mais três pessoas ficaram feridas, as quais foram socorridas para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, sendo que uma faleceu.
No início da tarde desse domingo (30) foi bastante violento no Bairro Alto do Rosário, segundo as informações repassadas por Policiais do Ronda do Quarteirão, por volta das 14: horas, quatro elementos ocupando duas motos chegaram a Rua Engenheiro Marcos Aurélio, a altura do Nº 161, e começaram a atirar contra um grupo de pessoas que estavam já em meio às comemorações de fim de ano.
Quatro pessoas foram atingidas, duas faleceram uma na hora e segunda ao dar entrada no hospital, e duas continuam internadas.
Segundo a C B-PM Leonardo, do Ronda do Quarteirão, tombou sem vida Francisco Edgar do Nascimento, 20 anos, que residia a Rua Natanael Pereira de Sousa, Nº 568, Alto do Rosário, e ficaram feridos, Cícero Adeilson da Silva Bezerra, 26 anos, residente a Rua Engenheiro Marcos Aurélio, Nº 30; Francisco Virlânio das Chagas, 40 anos, residente a Rua Engenheiro Marcos Aurélio, Nº 136, e Francisco Everton Santana das Chagas, 07 anos, que morava a Rua Engenheiro Marcos Aurélio, Nº 131.
Segundo informação confirmada pela polícia, poucos minutos antes do crime, um telefonema foi feito para o 190 informando que um homem estava armado circulando no Bairro Malvinas, a polícia se deslocou para a referida localidade, e pouco tempo depois a informação dava conta de que tinha havido o tiroteio no Bairro Alto do Rosário, com mortos e feridos.
Nesse tempo a polícia retorna para o Bairro alto do Rosário e chegando no no referido bairro constatando uma pessoa estava morta e mais três feridos encaminhados ao Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, porém, uma criança de 7 anos atingida morreu ao dar entrada.
A policia isolou o local onde Francisco
Edgar do Nascimento foi morto, enquanto aguardava achegada da pericia, para os
levantamentos preliminares, e o rabecão para remover o corpo para o IML, de
Juazeiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.