Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 16 de março de 2012

Batida entre ônibus e caminhão deixa trabalhadores feridos em Juazeiro da BA

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
16/03/2012
 G1 BA 

Acidente na BR-235 (Foto: Imagem/TV São Francisco)Trabalhadores de uma empresa produtora de açúcar na região norte da Bahia ficaram feridos em acidente ocorrido por volta das 5h30 desta sexta-feira (16) na BR-235, próximo ao bairro Jardim Primavera, município de Juazeiro. Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu um ônibus e um caminhão na estrada de acesso à empresa Agrovale e deixou pelo menos 18 feridos. Através de nota, a Agrovale informou que dez trabalhadores sofreram ferimentos.
Segundo testemunhas, o motorista do ônibus e um dos passageiros ficaram em estado grave. Eles foram encaminhados para o Hospital de Traumas, em Petrolina (PE). Dez pessoas estão internadas no Hospital Promatre, em Juazeiro. Todos os feridos foram socorridos pelo serviço médico da Agrovale, do Samu e pela Polícia Militar. Nenhum corre risco de morte, informa a assessoria de imprensa.
O ônibus é terceirizado e era conduzido pelo proprietário do veículo, que faz o transporte de funcionários da empresa. O motorista do caminhão, que transportava cerca de 14 toneladas de cimento, relatou que choque ocorreu quando o condutor do ônibus entraria em uma avenida e não observou a presença do caminhão antes de realizar a manobra. O motorista do caminhão conseguiu desviar um pouco e evitar maiores estragos, informa testemunhas do acidente. Ele não ficou ferido.
Acidente na BR-235 (Foto: Imagem/TV São Francisco) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps