Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 19 de março de 2012

Chico Anysio piora e volta a respirar com ajuda de aparelhos

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
 19/03/2012
MSN noticias
FAMOSIDADES
Chico Anysio 

Internado desde o dia 22 de dezembro no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, Chico Anysio piorou, segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira (19).
Segundo o comunicado, o humorista apresentou uma “piora na função respiratória e, por conta disso, volta a respirar com a ajuda de aparelhos durante todo o dia”.
No último domingo (18), Malga Di Paula teve dificuldades em ver o marido. “Tem pessoas que adoram dificultar as coisas só para mostrar que tem um certo ‘poder’. Para quê? Que bobagem, né?! Eu aqui morrendo de frio no hospital...”, reclamou Malga em seu Twitter.
E ela continuou a colocar a boca no trombone: “Tudo bem... Eu não desisto. Nem que tenha que passar a noite toda aqui. Quero ver meu marido e dar um beijinho de boa nele. Só isso...”
Quando uma seguidora questionou o que estava acontecendo, a empresária desabafou: “Só consegui autorização para dar um beijo de boa noite, mas demorou muito. No final, deu tudo certo. Conseguir ficar com ele até adormecer e dei o beijinho! Ahhh.... Que bom!”.
Chico Anysio continua internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Seu estado de saúde é considerado grave. Mesmo assim, segundo comunicado divulgado por sua esposa, sua ida para casa está se aproximando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps